31/03/2013

Resultado do sorteio: Kit esmaltes da Avon!!!

Oi!!! Hoje vamos postar o  resultado do sorteio do Kit de esmalte da Avon.

A ganhadora foi Amanda  Santana, Parabéns.


 
 
 
 
 
 
 
A ganhadora já foi notificada por email e deve entrar em contato em 48 horas.
Obrigada a todos que participaram, esperamos  que estejam gostando do nosso blog. E para quem não ganhou em breve teremos mais novidades.
 
 
Beijos


30/03/2013

Nova colecão de esmalte Hello kitty





Oi!!! Hoje vamos falar da coleção da marca Hits Speciallita Brasil!
 A nova coleção da Hello Kitty, ano passado eles lançaram a primeira em parceria com a Sanrio Brasil como falamos nesse post, e nesse ano trazem mais uma novidade. 
A coleção é composta por 6 tonalidades metalizadas e já está á venda na loja virtual da marca.
Abaixo descrição das cores:


Copper Moon – Na cor  cobre com efeito metalizado.












Gold Bronze -  Um lindo tom de bronze.






 Golden Shine - Uma cor intensa de  dourado.











Magic Folow - Na cor ouro envelhecido.
 
 
Secret Gold - Um leve dourado com toque delicado.

Stardust - Na cor prata com uma mistura do tom pérola












Imagens Google



O que vocês acharam dessa nova coleção? Comentem.
 
Beijos 
 
 
28/03/2013

Nova coleção MAC Baking Beauties

Oi!!! Hoje vamos falar de um lançamento super fofo que é a nova coleção da MAC - Baking Beauties.

A inspiração para a coleção foi cupcakes  por isso as cores são suaves, Face Powders que lembram decorações de bolo. Além dos Face Powders, a coleção conta com quatro lip balms, dois blushs, cinco paint pots, dois glitters, três esmaltes, dois rímeis, dois pincéis  e um iluminador chamado Face Drops. 
 



 
 
 


 
 
 
 

 
 
 


 
 
Imagens Google
 
A coleção está prevista para ser lançada em Abril nas lojas gringas, mas ainda não tem data de lançamento para o Brasil.
 
O que acharam dessa novidade? Nós achamos super fofa com esses tons suaves que lembram doces.
 
Beijos


 
 
25/03/2013

Tendência: Militarismo

Oi!! Hoje vamos falar de outra tendência que vai vir com tudo nesse Inverno que é o militarismo. Nessa tendência vemos peças na cor verde militar ou com estampa de camuflagem.

As peças são casacos pesados e parkas com bolsos utilitários e com botões grandes, calças e shorts com estampas camufladas, e não é só as roupas que vão fazer parte dessa tendência sapatos e bolsas também vão ter estampas ou a cor da tendência.

Mas para não sair de casa completamente uniformizada, misture uma peça dessa tendência com peças de outras cores, com jeans e também com peças mais delicadas, como as de renda.

Marcas brasileiras que apostam nessa tendência:




Desfiles:

Imagens desfiles Google

Famosas que apostam nessa tendência:

Imagens Google

E vocês o que acham dessa tendência?

Beijos




24/03/2013

Looks Kids Choice Awards 2013

Oi!!! Ontem aconteceu a premiação Teen ''Kids Choice Awards'', que premia os melhores da música, da Tv e do cinema na opnião dos adolescentes:

Veja abaixo alguns looks:
 
 
Ariana Grande

Foi de vestido com saia rodada estampada e parte superior na cor vermelha. O cabelo semi-preso, make: nos olhos com lápis e rímel e na boca batom cor lilás clarinho.
 
 
Ashley Tisdale
 
 
Foi de vestido justo e curto com pedrarias acima do busto, por Rafael Cennamo. Cabelo solto e levemente ondulado, no make olhos esfumados na cor marrom e na boca nude.
 
 
Bella Thorne
 
Apostou em conjunto de top e saia na cor prata de Bec & Bridge. Cabelo solto e liso, no make olhos com sombra esfumada na cor preta e na boca gloss.
 
 
Bridgit Mendler
 

Foi de conjunto de top e saia na cor branca com aplicações de pedrarias. Cabelo solto e ondulado, no make olhos esfumados e na boca nude.



Caroline Sunshine
 
Apostou em top com saia listrada, com cinto marcando a cintura e gola de spikes. Cabelo com trança frouxa, no make olhos delineados e na boca gloss.
 
 
Debby Ryan
 
Foi de vestido com recorte abaixo do busto na cor amarela. Cabelo solto e levemente ondulado, no make olhos apenas com rímel e na boca batom na cor pink.
 
 
Jennette McCurdy
 
Apostou em vestido justo com decote, na cor azul escuro. Cabelo solto e liso, make olhos que aparentam estar apenas com rímel e na boca batom rosa cintilante.
 
 
Katy Perry
 
Foi de top cropped e saia de Herve Leger. Cabelo solto com pontas onduladas, no make olhos esfumados na cor cinza  e na boca batom rosa claro.
 
 
Kristen Stewart
 
Apostou em conjunto de blusa e short de Osman. Cabelo preso com fio soltos, no make olhos esfumados na cor azul e boca nude.
 
 
Miranda Cosgrove
 
Apostou em vestido estampado com comprimento um pouco abaixo do joelho. Cabelo solto e ondulado, no make olhos com sombra bem clara e batom na cor rosa.
 
 
Peyton List
 
 
Foi de top cropped preto e saia com listras nas cores preto e branco. O cabelo em rabo de cavalo, no make olhos delineados e na boca gloss.
 
 
Selena Gomez
 
Apostou em top e shorts de Oscar De La Renta.O cabelo levemente ondulado com franja presa, make olhos delineados  na cor preta em cima e embaixo na cor azul, na boca gloss.
 
 
Stefanie Scott
 
 
Foi de vestido com saia rodada na cor coral de Keepsake. Cabelo preso com franja lateral, no make sombra marrom e boca nude.
 
Victoria Justice
 
Imagens Just Jared
Apostou em vestido justo e estampado. Cabelo solto e ondulado, no make olhos esfumados na cor preta e boca nude.
 
O que vocês acharam dos looks ?
Beijos
 
 
23/03/2013

Selena Gomez para Haper´s Bazaar !!!

Oi!!! Hoje vamos postar a capa e o editorial que a Selena Gomez fez para a Haper's Bazaar de Abril de 2013, no editorial os looks são em tons contrastantes, vai do  vermelho ao branco, em algumas os tecidos tem mais movimento e leveza em outras são mais estruturados. O cabelo levemente ondulados que já são características da atriz.




 


Imagens: Haper's Bazaar
 
 
O que vocês acharam dos looks do editorial ?
 
 
Beijos

 

 
20/03/2013

Tendência: Listras

Oi!!! Hoje vamos falar de uma tendência que já começou aparecer no Verão e que vai continuar no Inverno, que são as listras verticais e nas cores p/b. E como as listras são verticais as peças já ficam mais democráticas, pois alonga a silhueta favorecendo assim as baixinhas e pelo mesmo motivo até quem está um pouco acima do peso pode usar , mais tomando o cuidado de as listras serem mais fininhas, por que as linhas mais grossas se não ficarem retas no corpo podem passar a impressão da pessoa estar mais cheinha.
Mas não é só nas roupas que elas vão aparecer, e sim também em acessórios, bolsas e sapatos.

Marcas que apostam nessa tendência:


Desfile:

Imagens desfile Google


Famosas que apostam nessa tendência:
Calças:

Listras grossas


Listras finas

Em outras peças:



Imagens Google

E ai o que vocês acharam dessa tendência? Já tem alguma peça no guarda-roupa? Comentem.

Beijos



19/03/2013

Inspiração de estilo : Victoria Justice

Oi!! Hoje vamos postar um inspiração de estilo que vai ser da atriz Victoria Justice da série "Brilhante Victória", a atriz que tem 20 anos esbanja estilo, sabendo misturar peças básicas e despojadas com outras mais fashionistas.
No dia-a-dia Victoria aposta no conforto usando muito jeans, combinados com blusinhas no calor, e jaquetas e casacos no frio, nos pés aposta quase sempre em botas ou tênis.
Em eventos mais casuais aposta em  calças, blusinhas e casacos diferenciados as vezes com brilhos ou estampados, nos pés scarpins ou botas.
Para red carpet na maioria das vezes aposta nos curtos que podem ser estampados, com recortes ou com aplicações, nos pés aposta em scarpins.
Victoria que já teve os cabelos longos atualmente está com  ele curto e sempre  no tom castanho. Na maquiagem aposta em olhos delineados e batom na cor rosa ou vermelho.

Dia-a-dia


Casacos coloridos

Jeans e botas

Eventos 







Peças com brilhos

Red Carpet








Hair Style


Imagens google


O estilo da Victoria nos inspira por ser básico e fashion ao mesmo tempo. E vocês o que acham do estilo dela?

Beijos




Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana