29/10/2013

Halloween: Inspire-se nas fantasias das famosas!!

Oi!! Como o Halloween está chegando resolvemos postar as fantasias que as celebridades usam nessa data  para curtir as festas. Inspirem-se!!!!

Com peças do seu guarda-roupa:
Personagens :







Personagens de desenhos e filmes são as fantasias mais fáceis de se fazer por que você pode usar peças que você já tem casa para compor o look. Como vemos na fantasia da Victoria Justice que usou um vestido quadriculado, camisa e all star com brilhos para se fantasiar de Dorothy, já a Nina Dobrev usou blazer, saia, luvas, meia-calça e ankle boots para se fantasiar de Willy Wonka, Emma Roberts usou vestidinhos e botas para virar a personagem do filme "Uma linda Mulher", Nick Hilton usou tubinho preto, luvas e óculos e se fantasiou de Holly do filme Bonequinha de luxo, Lauren Conrad para se fantasiar de Minnie usou vestido de bolinhas e orelhinhas e Katy Perry se fantasiou de sua personagem favorita Jane Lane, utilizando peças na cor preta e apenas o blazer em vermelho.

Noiva ou Rainha do baile :


As duas fantasias acima são muito fáceis de copiar é só você utilizar algum vestido de festa que não usa mais e brincar com acessórios no caso da Katy ela usou coroa e faixa para se fantasiar de Rainha da formatura e a  Bella Thorne usou coroa, véu na cor preta e dentes pontudos para virar uma noiva vampiro.

Décadas:


Outra boa aposta para se inspirar para compor sua fantasia são em décadas passadas, na primeira foto vemos Lauren Conrad que apostou na década de 20 com inspiração nas melindrosas, para copiar abuse de peças com franjas, plumas e acessórios com penas. Zooey Deschanel foi com inspiração na década de 60, a fantasia da Zooey nos lembrou a Priscilla Presley, para copiar use vestidos mini com cintura império e corte em A, sapato boneca e cabelos volumosos.

Bruxas:


Para quem gosta de bruxas essas são uma boa inspiração de fantasias, na primeira foto vemos uma bruxa com fantasia mais destruída, varias camadas de tecidos rasgados e um corpete compõem o visual, já na segunda foto vemos uma bruxa mais divertida, para copiar o visual aposte em meia-calça desenhada, vestido preto e aranhas de plástico coloridas.

 Body:


Para quem não tem medo de ousar, uma boa pedida é apostar em bodys para compor suas fantasias, na primeira foto vemos Emma Roberts de body branco, cardigã, meia-calça branca, e orelhinha de gatinho, já na segunda Miranda Ker usou seu body para compor uma fantasia de mágico, para complementar cartola, blazer e meia-calça preta. 


Vanessa Hudgens e Lucy Hale, apostaram em fantasias com peças simples e acessórios que dão a cara da fantasia, Vanessa apostou em maxi T-shirt metalizada com shorts e meia 7/8 brancas, para compor sua fantasia de anjo asas e a auréola, já Lucy apostou em top e saia na cor rosa, peruca e tiara com orelhinhas e chifre para sua fantasia de unicórnio. 


Lojas de fantasias:


Com inspiração em uniformes, na primeira foto vemos Blake Lively com fantasia da aeronáutica e na segunda Avril apostou na da marinha, para copiar aposte em  lojas de fantasias onde a uma grande variedades de fantasias de uniformes.


Outra opção nessas lojas são as inspiradas em contos de fadas como vemos a fantasia de Paris Hilton que é inspirada na Cinderela. Já a da Alessandra Ambrósio na Rainha Má de Alice in Wonderland. 

Cores: 



Imagens Google
Para quem não abre mão de usar cores nem no Halloween, aposte em cores neons como vemos na fantasia de Ashley Tisdale e Avril Lavigne. 


Gostaram das inspirações? Comentem.

Beijos


26/10/2013

Nova coleção: Impala Califórnia


Oi! Hoje vamos falar sobre a nova coleção de esmaltes da Impala, a coleção Califórnia, o estado conhecido pela sua jovialidade e beleza, e a coleção leva  o mesmo clima do lugar fresco e colorido.

Ela é composta por 5 cores:


Beleza Natural: O estado é composto de natureza bela, seja por suas praias, deserto e até florestas. Cor: verde cremoso.
Na Estrada: Conhecer lugares encantadores. Cor: off-white cremoso.


Imagens: Google e texto com base no release da marca 

Fim de Tarde: Com um  por do sol incrível e único. Cor: laranja cremoso.
Destino dos Sonhos: Viagem ao paraíso, com destino a muita diversão. Cor: pink perolado.
Diário de Viagem: Momentos que devem ser registrados. Cor: lilás/lavanda cremoso.

O que acharam da coleção ? Comentem

Beijos
22/10/2013

Resultado do Sorteio: DVD Katy Perry - Part of me - O filme + 3 esmaltes!!

Oi!!! Como não obtivemos reposta da segunda ganhadora no prazo de  48 horas hoje foi realizado  um novo sorteio do DVD Katy Perry - Part of me - O filme + 3 esmaltes

A ganhadora foi Ana Cecília , Parabéns.







A ganhadora já foi notificada por email e deve entrar em contato em 48 horas.
Obrigada a todos que participaram, esperamos  que estejam gostando do nosso blog. E para quem não ganhou em breve teremos mais novidades.




Beijos
19/10/2013

Centenário de Vinicius de Moraes!!

Oi!! Hoje vamos fazer um post especial, vamos postar um poema do Vinicius de Moraes pois hoje o escritor completaria 100 anos.


Imagens: We heart it

Soneto do Amor como um rio

Este infinito amor de um ano faz
Que é maior do que o tempo e do que tudo
Este amor que é real, e que, contudo
Eu já não cria que existisse mais.

Este amor que surgiu insuspeitado
E que dentro do drama fez-se em paz
Este amor que é o túmulo onde jaz
Meu corpo para sempre sepultado.

Este amor meu é como um rio; um rio
Noturno, interminável e tardio
A deslizar macio pelo ermo...

E que em seu curso sideral me leva
Iluminado de paixão na treva
Para o espaço sem fim de um mar sem termo.
                                                      Vinicius de Moraes ,1959

Qual poema, crônica ou música  do Vinicius vocês mais gostam? 

Beijos

16/10/2013

Imagens da semana!!

Oi!! Hoje vamos postar imagens do nosso Instagram o @onlyinspirations que  postamos semana passada. 


1.Esmalte da semana da nossa blogueira Thaiane.
2.Esmalte da semana da nossa blogueira Thalita.
 
3. Revista com a Katy Perry na capa .
4. Fim de tarde. 
5. Foto que postamos no dia das crianças enfeites do Kiko e Chiquinha.
6. Jantar no Black Dog.
7.Biscoitinhos e revista L'officiel 



Gostaram das imagens dessa  semana ?


Beijos
12/10/2013

Inspiração música: She and Him

Oi!!! Faz algum tempo que não fazemos um post falando sobre quem nos inspira na música, e hoje escolhemos a dupla She & Him.

Composta por Zooey Deschanel e Matthew Ward foi formada em 2006, e seu primeiro cd foi lançado em 2008. 

"Volume One" foi o primeiro álbum da banda, com uma pegada folk, rock e indie e efeitos sonoros retrôs. Um dos primeiros hit foi "Why Do You Let Me Stay Here?".


O segundo álbum foi "Volume Two" e  teve como hit "In The Sun" e "Don't Look Back".




Este ano She & Him lançou seu terceiro álbum "Volume 3". O primeiro clipe lançado foi "I Could've Been Your Girl", o vídeo foi dirigido pela própria Zooey, além de ser muito fofo o clipe conta com uma dança superlegal!



Imagens Google

Todos os cds lançados não perderam o toque de música retrô, um som bem gostoso de ouvir por causa de seu ritmo.


Veja abaixo alguns clipes da dupla:

''Why Do You Let Me Stay Here?"


Versão com o ator de ''500 dias com ela'': 

                             

"In The Sun" 

                            

''Don't Look Back''

                           

''I Could've Been Your Girl''

                                      
                          
Videos Youtube


Além de todas as características musicais não podemos deixar de notar o estilo da dupla, mas isso é assunto para outro post, aguardem!!!

Gostaram da dica? Comentem.


Beijos 

07/10/2013

Estréia: Once Upon a Time in Wonderland !



Oi! Essa semana estréia nos Estados Unidos a série Once Upon a Time in Wonderland, que contará a história de Alice que ao contar para os seus amigos a história de um lugar mágico é considerada maluca e é internada em um hospício, onde os médicos irão fazer um tratamento para cura-lá, fazendo assim, com que ela se esqueça de tudo. A garota viveu nesse mundo um grande amor, e no fundo ela sabe que tudo foi real. Antes dela começar o tratamento o Coelho Branco e o Valete de Copas irão salva-lá fazendo com que ela retorne ao reino da fantasia.

Personagens:

 Sophie Lowe (Alice)

Naveen Andrews ( Jafar ) 

Michael Socha (Valete de Copas)

Peter Gadiot (Cyrus)

Emma Rigby (Rainha Vermelha)

Cenas:





Imagens : Divulgação 

Trailer:


A série tem tudo para ser um sucesso assim como Once Upon a Time (que já falamos nesse post) por que além do enredo incrível conta com figurinos e cenários impecáveis.

Nós estamos ansiosas para a estréia da série no Brasil. E vocês? Comentem.

Beijos 

04/10/2013

Imagens da semana!!

Oi!! Hoje vamos postar imagens do nosso Instagram o @onlyinspirations que  postamos semana passada. 


1. Cone do Toddy muito gostoso.
2. Morango gigante.

3. Foto divulgação do sorteio.
4. Calça estampada do look do dia da nossa blogueira Thalita.

5. Calça colorida do look do dia da nossa blogueira Thaiane.
6. Livro a fantástica fábrica de chocolate.


Gostaram das imagens dessa  semana ?

Beijos

01/10/2013

Inspiração de estilo: Lucy Hale

Oi!! O inspiração de estilo dessa semana é da Karen Lucille mais conhecida como Lucy Hale, atriz que interpreta a Aria Montgomey de Pretty Little Liars.
O estilo da atriz é básico no dia a dia e mais chique para red carpet e eventos.

No dia-a-dia aposta no básico e no conforto, com peças como blusas, camisas, jaquetas, calça jeans e shorts, nos pés tênis, botas e sapatilhas. Aposta também em acessórios como chapéu, óculos e gorros.
Em eventos a atriz usa algo mais chique como conjuntinhos, camisas, calças e shorts, nos pés scarpins e ankle boots. No red carpet aposta em vestidos rodados e em longos glamourosos, lisos, estampados ou com brilhos.

Lucy já teve o cabelo na altura do ombro e também já usou mais longo. O make da atriz é super delicado e feminino com os olhos esfumados, blush rosado e gloss.

Dia-a-dia :

Ombros a mostra 


Gorros e óculos escuros são acessórios chave no look da Lucy



Eventos :

Casaquinhos dão um toque mais clássico aos looks



Top cropped e saia rodada

Red carpet :


Cintura marcada e saia rodada 


Longos glamorosos

 Make e hair :


  
Imagens Google
 Nós nos inspiramos no estilo da atriz por ela conseguir ir do básico ao chique facilmente.

O que acharam do estilo dela ?

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana