30/01/2014

Coleção da Zooey Deschanel para marca Tommy Hilfiger!!


Oi!! A atriz e cantora Zooey Deschanel que é conhecida pelo seu estilo retrô, acaba  de desenvolver uma pequena coleção de vestidos para a marca Tommy Hilfiger, a coleção que se chama “The to Tommy, From Zooey”, conta com 16 modelos de vestidos inspirados na década de 60 e está recheada de vestidinhos curtinhos.

''Há muito vermelho, branco e azul, mas de um ‘jeito Zooey’, com detalhes interessantes e tecidos charmosos" disse o estilista sobre a coleção ao site WWD e completou "É um novo jeito de olhar para clássicos americanos divertidos".

"Sou fanática por moda e estou sempre procurando novas maneiras de incorporar peças vintage e femininas ao meu próprio armário. Tommy e eu compartilhamos muita das mesmas inspirações, como música antiga, clássicos do cinema, ícones da Hollywood antiga" disse a Zooey  ao mesmo site.

A coleção vai ter um toque Navy e também o estilo girlie e retrô da Zooey, como vemos nos croquis e também em alguns modelos divulgados.
Imagens divulgação

Para quem gosta do estilo dela, a coleção terá preços entre $98 e $199, e será lançada no dia 14 de Abril em 200 lojas da Macys, e só depois chegará ao e-commerce da marca Tommy Hilfiger e em algumas lojas da mesma.


Gostaram da novidade? Comentem.



Beijos                                                                                                                                                               

                                                                 
27/01/2014

Looks Grammy 2014!!!

Oi!! Hoje vamos postar os looks  que as  celebridades usaram no Grammy 2014, que aconteceu no domingo dia 26, a premiação que escolhe os melhores da música.


Alicia Keys 

Foi de longo frente única com decote profundo Armani Prive. Cabelo com moicano, no make sombra marrom e prata e gloss nude.

Anna Faris 

Foi de longo tomara-que-caia azul marinho Fitriani. Cabelo solto e liso, no make olhos com sombra marrom e na boca batom nude.  

Anna Kendrick 

Foi com vestido tomara-que-caia cinza com decote profundo e bordado em pedrarias e fenda  da Azzaro. Cabelo solto e ondulado jogados de lado, no make olhos com sombra  preta formando um leve gatinho na boca gloss.

Ariana Grande 

Foi de vestido tomara-que-caia rodado na altura dos joelhos, com estampa de flores de cerejeira da Dolce&Gabbana. Cabelo semi preso, no make olhos com bastante rímel e boca com gloss rosado.

 Beyoncé

Foi de vestido transparente com aplicações de flores brancas de Michael Costello. Cabelo solto e levemente ondulado, no make olhos com sombra na cor grafite e batom em um tom de vermelho fechado.

Colbie Caillat


Apostou em vestido longo na cor vermelha com recorte diagonal no busto de Ezra Santos. Cabelo preso em coque podrinho, no make olhos esfumados na cor preta e na boca batom vermelho.

Iggy Azalea

Foi de vestido bordado na cor branca da Elie Saab. Cabelo solto e puxado para trás, no make olhos com iluminador na boca gloss rosa.

Kacey Musgraves 

Apostou em vestido com brilhos e saia em camadas da Armani Prive. Cabelo preso em coque baixo, no make olhos esfumados na cor marrom e na boca gloss rosa claro.

Katy Perry

Chegou a premiação de vestido com transparência e saia estampada com notas musicais de Valentino. Cabelo preso em coque, no make olhos esfumados na cor marrom e na boca batom rosa claro.

Katy Perry

Após sua apresentação Katy apostou em vestido todo de tule com detalhe que vai do ombro a saia que lembra uma cobra. Cabelo solto e ondulado, no make olhos delineados e na boca batom na cor vermelho fechado.

Natasha Bedingfield

Foi de vestido com mini capa na cor laranja de Christian Siriano. Cabelo solto e liso, no make olhos esfumados na cor marrom e na boca batom na cor rosa.

Pink

Apostou em vestido tomara que caia com recortes Johanna Johnson. Cabelo com topete, no make olhos esfumados na cor preta e batom nude.

Rita Ora 

Foi de vestido metalizado com comprimento acima do joelho da Lanvin. Cabelo solto e ondulado, no make olhos com sombra na cor roxa e boca nude. 

Sara Bareilles

Apostou em vestido tomara que caia com aplicações da Blumarine. Cabelo semi preso com tranças, no make olhos delineados e boca nude.

Sarah Hyland

Foi de vestido  bicolor com detalhe no ombro e barra com brilho de Emilio Pucci. Cabelo com leve topete despenteado, no make olhos com sombra bronze e na boca batom na cor vermelha.

Taylor Swift 

Imagens Just Jared
Apostou em vestido na cor dourada sobreposto por um estilo tela com pedrarias da Gucci. Cabelo preso em rabo de cavalo, no make olhos com sombra na cor azul e batom rosa.

O vestido que mais gostamos foi o da Taylor Swift, e o que  gostamos menos foi o da Alicia Keys.
E vocês qual look mais gostaram?

Beijos.



 


26/01/2014

Resultado do sorteio – 3 anos de Only Inspirations

Oi!!! Hoje vamos postar o  resultado do sorteio de – 3 anos de Only Inspirations.

 Prêmio:- 1 kit de esmaltes Minnie Vintage- 1 jogo de sombra – Fenzza- 1 caneca de cupcake- 1 cd Taylor Swift – Red- Prêmio extra instagram – 1 kit de esmalte Monster High

A ganhadora foi Tatiana de França Araujo, Parabéns.
 
 

 
 
A ganhadora já foi notificada por email e deve entrar em contato em 48 horas.
Obrigada a todos que participaram, esperamos  que estejam gostando do nosso blog. 
 Beijos


                                                       

23/01/2014

Dica de Filme: Frozen uma aventura congelante !!



Oi!! Hoje vamos falar do filme Frozen: Uma aventura congelante que conta a história das princesas Elsa e Anna irmãs que também  são  melhores amigas se veem obrigadas a se separarem após um pequeno incidente envolvendo os poderes de Elsa que ao brincar com Anna sem querer a machuca, e para que Anna volte é preciso apagar todas as suas memórias. Elsa que tem poderes de congelar  tudo que toca. E os pais de Elsa á obrigam a usar luvas e á ficar em  seu quarto até ela aprender  controlar seus poderes.  Anna e Elsa crescem separadas, quando  seus pais decidem viajar e devido a uma tempestade nunca retornam.  Elsa então sucessora é coroada como a rainha de Arandelle, mais no dia de sua coroação, Anna conhece um príncipe e decidem se casar, ela então vai contar a sua irmã que não aprova o casamento pois eles acabaram de se conhecer, após uma pequena discussão Anna tira sem querer a luva de sua irmã, fazendo com que Elsa fique nervosa e acaba revelando seus poderes para todo o reino. Elsa então decide fugir, mas ao fugir pelo mar cria um caminho de gelo e acaba congelando o verão de Arandelle, Anna decide que vai atrás de sua irmã para trazer ela de volta e com ela o verão,  ela deixa então o príncipe que acabou de conhecer no poder do reino de sua irmã, e ai que aventura começa. Na busca de sua irmã conhece Kristoff e sua rena Sven, ao se aproximar do castelo onde sua irmã se isolará encontra Olaf um boneco de neve que Elsa construiu, o encontro de todos nos rende boas risadas.
Ao adentrar o castelo Elsa machuca novamente Anna, só que agora o gelo acerta o seu coração, fazendo assim  com que Anna comece a se congelar até se transformar em  gelo e o feitiço só se quebrará com um gesto de amor verdadeiro. Anna vai embora do castelo agora a procura desse gesto. E Elsa é capturada e aprisionada por Hanz o então amor de Anna.
Todos então voltam a Arendelle onde o feitiço é quebrado e Elsa libertada.Não vamos contar como o feitiço é quebrado nem como Elsa é libertada para não acabar com a graça de quem ainda não assistiu o filme. Mas podemos garantir que o final é bem fofo e até um pouco inesperado.

Imagens Google





Trailer do filme :



Canção tema do filme da Demi Lovato : 



 Nós amamos o filme pelo fato de gostarmos de animações e também pela história que é muito fofa, indicamos para quem gosta de animações e princesas da Disney.

Gostaram da dica ? Já assistiram ?

Beijos




18/01/2014

Resenha : Esmaltes Biotropic Cosmética!!!


Oi!! Hoje vamos postar uma novidade! Fizemos um resenha bem bacana dos esmaltes da Biotropic Cosmética
Resolvemos fazer a resenha desses kits da marca, pois foi a primeira vez que vimos os produtos dela, as cores e embalagens nos chamaram muito a atenção pelo fato de serem de personagens. 
As coleções que compramos foram : Vintage, Festa e Magic Dreams.

Coleção Vintage Luxo:

Composta por três esmaltes com cores suaves todos são cremosos. Para obter o resultado das imagens foram usadas 2 camadas.


Laço: Vermelho rosado envelhecido.
Pluma: Azul envelhecido.
Pérola: Nude .


Coleção Vintage festa: 

É composta por três esmaltes com dois tons de rosa e um vermelho sendo dois cintilantes e um cremoso. Para obter o resultado das imagens foram usadas 2 camadas. No primeiro swatches fizemos um mistura do Seda e Poá.

Veludo: Vermelho cintilante.
Seda: Rosa claro cremoso.
Póa: Rosa cintilante.



Coleção Tinker Bell Magic Dreams: 

Composta por três esmaltes sendo todos cintilantes. Para obter o resultado das imagens foram usadas 2 camadas. 

Fantasy: Verde oliva cintilante
Joy:  Rosa cintilante.
Fun: Azul cintilante.
.

Nós amamos esses kits, as cores são lindas e a qualidade dos esmaltes também é muito boa.

Gostaram da resenha? 

Ah, quem percebeu a mudança em nosso  layout? Comentem falando o que acharam.

Beijos



Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana