25/02/2014

WishList : Choies


Oi!! Hoje vamos postar uma Wishlist, só que um pouco diferente por que vai ser com peças que desejamos da loja internacional Choies.
Para quem não conhece a loja, ela é uma loja online que vende uma grande variedade de produtos com ótimos preços e também tem frete grátis para todos os países.

Abaixo alguns itens de nossa wishlist: 



Para ver o preço de cada peça é só clicar no link abaixo correspondente ao número, e também acessem o site para conhecer os outros produtos da loja Choies.

E ai o que acharam da nossa Wishlist ? Qual peça é sua preferida?


                                                               
                                      
23/02/2014

Inspiração de estilo: Alexa Chung

Oi!! O post de inspiração de estilo dessa semana é da It Girl  Alexa Chung ex-modelo e apresentadora, e recebeu o título de It Girl pelas fashionistas por ter um estilo que mistura o chique  o desencanado e também algumas peças retrôs. Alexa não tem medo de repetir roupas, que as vezes vai das ruas aos eventos.
No dia-a-dia aposta em peças confortáveis como vestidos, saias, shorts, camisetas e camisas, nos pés sapatilhas, botas e sandálias. Acessórios óculos, bolsas e chapéus. 
Nos eventos também aposta no conforto só que um pouco mais sofisticado com camisas sociais, shorts sociais, saias e vestidos tubinhos nos pés sapatilhas, sapatos boneca e scarpins. Nos acessórios aposta em mini bags.
No red carpet  conjuntinhos, vestidos com rendas, transparências e aplicações, nos pés sapatilhas e sapatos boneca. 
Alexa já teve o cabelo curto e também médio e já apostou na cor castanha e também no ombré hair, no make quando está com olhos marcados aposta em boca nude, quando está com batom mais forte aposta em sombra clara e rímel. 


Ela também aposta em vestidos jeans ela usa tanto os mais rodados quanto os mais ajustados ao corpo.

 Alexa aposta na combinação de camisas e saias, na primeira foto ela apostou em meia-calça e sapatilha, na segunda uma combinação mais formal com salto.


Blusa listrada é um clássico que Alexa usa sem medo, na primeira foto ela usou em uma combinação mais rock  e descolado, com short de cintura alta, jaqueta de couro e galochas, já na segunda apostou em um look mais casual  com calça jeans, chapéu e esquadrilhe.

Um item que ela não abre mão é  a meia-calça, no qual usa em looks mais ousados como na primeira foto ou em  mais sociais como na segunda.




Ela também aposta no short e camisa tanto para eventos mais sociais como para o dia-a-dia.

Looks clássicos com vestido e golinhas fazem parte de seu guarda-roupa.


As estampas de poá também fazem parte do estilo da It-girl.
.


Outra combinação são as cores preta e branca.

Mini bags a acompanham em eventos.





Nos inspiramos no estilo da Alexa por conseguir misturar peças retrôs e atuais em um mesmo look.

E vocês o que acham do estilo da Alexa? Comentem.

Beijos


18/02/2014

Resenha: Esmaltes Monster High !!

Oi!! A marca Biotropic Cosmética nos enviou dois novos kits de esmaltes para uma nova resenha.Os kits enviados são da Monster High da linha Teens da marca. Sendo: Um kit perolado e o outro cremoso.


Coleção Kit de esmaltes perolados: 
O kit perolado é composto por três cores peroladas. E para obter o resultado da imagem foram usadas 2 camadas: 

Jinafire: um verde escuro perolado.
Catrine: um rosa antigo perolado.
Robeca: Azul marinho perolado.

Coleção cremosos:
O kit cremoso é composto por dois esmaltes cremosos e um transformador cintilante, para obter o resultado da imagem foram usadas 2 camadas.

Howleen: marrom claro cremoso.
C.A. Cupid: um rosa escuro cremoso.
Skelita: Um transformador para ser usado por cima dos esmaltes cremosos, que dá uma cintilância ao esmalte.
Nas fotos acima os esmaltes estão sem o transformador.

Abaixo aplicamos uma camada do transformador em cada unha. O transformador da uma leve cintilância as unhas esmaltadas, que ficam lindas.Para obter o resultado da imagem foi usada apenas uma camada do transformador.

Nós amamos esses kits da Monster High, as cores são lindas e o transformador é bem legal quando você quer mudar um pouco as cores dos esmaltes, sem falar na qualidade dos esmaltes que também é muito boa!Obrigada Biotropic Cosmética.


Gostaram da resenha? E não se esqueçam que vai rolar sorteio com um produto da marca fiquem ligadas.


Beijos


                                                          

14/02/2014

Resenha : A Parisiense!!

Oi!! Hoje vamos fazer uma resenha um pouco diferente, vamos fazer a resenha de um livro e a nossa primeira resenha literária será do livro A Parisiense.

Titulo: A Parisiense- O guia de estilo de Ines de La Fressange 
Autoras: Ines de La Fressange e Sophie Gachet
Editora: Intrínseca
Páginas : 240

Sinopse:

“Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines. Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa.”


Resenha: 

O livro de Ines de La Fressange e Sophie Gachet é um guia de estilo e comportamento, por que além das dicas de moda e beleza. As autoras também dão dicas de seus lugares preferidos onde comprar, passear e comer na cidade.
Nas dicas de moda elas citam por exemplo sete peças chaves e acessórios indispensáveis que não podem faltar no guarda-roupa de qualquer mulher do mundo e vão deixa-las com o estilo elegante e sofisticado das parisienses. E que as parisienses fogem do óbvio ao se vestir montando assim looks ousados e cheios de surpresas e ainda, segundo as autoras, o segredo é saber misturas peças de grife com peças mais baratas já que as parisienses não ligam muito para a etiqueta e sim para qualidade das peças. Além de tudo isso, no livro a indicação de lojas de moda e beleza sempre ilustrado com fotos, já no guia de estilo desenhos da própria Ines ilustram as dicas.



Além das dicas de moda ela fala um pouco de cuidados de beleza, com a pele e o cabelo. Há também um pequeno guia com dicas de decoração e organização.
O guia também conta com endereços da Paris de Ines como ela cita no livro, nesse espaço ela indica: hotéis, restaurantes, livrarias, spas e também mostra uma Paris para as crianças e a seção Paris secreta é onde  cita lugares além dos principais pontos turísticos da cidade.
O livro é indispensável para quem assim como a gente gosta da cidade e um dia pretende viajar para lá, e para quem busca dicas práticas para ter um estilo básico e elegante.






E vocês já leram o livro? Gostaram da resenha ? Querem mais resenhas literárias aqui no blog? Comentem. 

Beijos






10/02/2014

Tendência: Bomber jacket!!



Oi!! Hoje vamos falar de uma tendência que apareceu bastante nos desfiles nacionais de Outono/Inverno 2014: a jaqueta bomber.
A jaqueta bomber se originou das clássicas jaquetas aviador, que eram feitas em couro, com zíper no fechamento, punhos e cintura ajustados. E no ano de 1917 a Força área Americana começou a utilizá-la como uniforme e passou a chamá-la de Bomber. Já em 1930 a primeira mulher na aviação Amelia Earhart usou a peça que até então era usada só por homens. Depois a jaqueta caiu no gosto de artistas como David Bowie. Hoje a jaqueta aparece repaginada e com características mais esportivas.

Imagens: Google

E no Outono/Inverno 2014 elas voltam com tudo, e  trazem um toque sportwear para looks sofisticados. Perfeita para usar em looks casuais e também em looks mais formais. E aparecem em diversos tecidos. 

Desfiles:

Imagens desfile Coca-Cola

Imagens desfile Colcci 

Imagens desfile Espaço Fashion

Imagens desfile Lucas Magalhães

Imagens desfile Triton

Celebridades que apostam nessa tendência: 


As estampadas são para meninas que não tem medo de ousar, combine as com peças mais básicas e neutras.

As lisas tem uma cara mais esportiva e combinam tanto com calças e também com vestidos e saias.

A jaqueta bomber é tão versátil que já está entre as fashionistas á algumas estações!!

E vocês o que acharam da tendência ? Comentem.


Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana