Páginas

03/01/2011

Inspiração música: Katy Perry

Katheryn Elizabeth Hudson(katy Perry), cantora californiana, começou na música gospel, lançando um álbum do gênero em 2001, com o nome Katy Hudson. Mas o sucesso só veio mesmo em 2008 com a música " I kissed girl" do álbum One of the boys, já com o nome Katy Perry.
One of the boys foi o primeiro disco lançado por uma gravadora, o álbum vendeu mais de 6 milhões de cópias no mundo, e estreou sua primeira turnê em 2009 a ''Hello Katy Tour".
Os primeiros hits ''I kissed girl" e "Hot'n'cold" tinham letras engraçadas, enquanto seu terceiro hit ''Thinking of you'', mostrou outro lado de Katy, em entrevista disse que era um lado mas vulnerável, e fala também sobre arrependimento.
Já no segundo Cd ''Teenage dream''os três singles lançados foi hits mundiais, o cd que contém 12 faixas com músicas dançantes e baladas, mostrando que Katy veio para ficar.
O primeiro single foi ''California Gurls'' , ela fez  a música porque ama a Califórnia onde nasceu, o segundo single foi ''Teenage Dream'' colocado como faixa-título por passar o sentimento de euforia e o de se apaixonar pela primeira vez, e a música fala sobre isso. Já o terceiro single é o preferido de Katy é a música Firework, por falar do potencial de cada um de ser um fogo de artifício, sobre se  superar e mostrar o seu valor e mostrar que você pode brilhar.
Essa é uma pequena biografia da carreira de Katy.
Selecionamos alguns dos clipes que mais  gostamos.

Hot n cold





Thinking of you






Teenage dream






Firework


Esperamos que gostem.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário