20/03/2011

Novidades para as unhas

Hoje vamos falar de novidades para as unhas, vamos começar falando da nova coleção da Hits Speciallitá de outono/inverno a coleção inspirada nos estilos  de danças se chama Mundo das danças, conta com 12  esmaltes flocados,  que estarão disponiveis a patir deste mês, estão na faixa de preço de 6,50. Abaixo os nomes dos esmaltes:
Coberturas:
Valsa
Cha-cha-cha
Lambada
Jazz
Cores:
Flamenco
Samba
Foxtrot
Salsa
 Twist
Tango
Cancan
Hula




Outra marca que lança nova coleção é Avon, a coleção Garota da capa que foi inspirada no mundo dos famosos,conta com quatro cores, investindo nos perolados e nos brilhos, os esmaltes  que estarão disponíveis nos catalogos devem custar 2,70.As cores são:
Garota da Capa :dourado
Flagra : roxo
Babado Forte : vermelho
 VIP : cinza




E a ultima novidade é os adesivos de unhas lançamento da Tenshi Eliana Super Pérola , que já estão fazendo a cabeça das garotas pela praticidade e beleza . A coleção Tenshi Eliana Super Pérola conta com mais de 90 modelos, de cores e estilos diferentes de decoração . A cartela com 24 unidades custa em média R$14,00 e pode ser encontrados em perfumarias.





E ai o que acharam das novidades?


Abraços


Um comentário:

  1. adorei os adesivos, mais tenho receio de enfraquecer as unhas como ja li a resenha em um blog, adorei as cores dos esmaltes da hits e da avon
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana