08/08/2011

Teen Choice 2011

Ontem aconteceu a premiação Teen Choice 2011 em Los Angeles, a premiação que elege os melhores do cinema , música e televisão , escolhidos pelo público adolescente. A premiação reuniu astros e estrelas.Abaixo alguns dos looks que gostamos:

Avril Lavigne


Optou por um pretinho básico, o diferencial do look era o sapato com estampa parecida a bandeira dos E.U.A, o cabelo sempre liso e na maquiagem olhos marcados e na  boca gloss.



Blake Lively

Blake já foi mais ousada, optou por um vestido laranja justo, com sapato estampado, e acessórios em prata. O cabelo também estava liso, na maquiagem sombra bronze, blush e gloss.


Kaley Cuoco

Anfitriã da noite apostou em longo plissado com estampa de póa, acessórios discretos, cabelo levemente ondulado e solto, no make olhos marcados e batom rosa.

Rachel Bilson

 Rachel apostou no vestido branco de tecido leve , e quebrando toda essa leveza a ankle boot com spikes,  cabelo ondulado, make olhos levementes marcados com sombra marrom e  boca nude.



 Zooey Deschanel


Apostando no seu visual retrô de sempre Zooey usou vestido com cintura marcada e saia ampla, com renda e babados, acéssorios sapatos com brilho e uma bolsa-carteira, cabelo semi- preso e ondulado, olhos destacados com bastante rímel e batom vermelho.

Ashley Greene



A atriz usou um look mais básico e diferente ,usando uma blusa branca com cinto marcando a cintura, e saia preta justa. Nós pés sandálias com tiras grossas. Cabelo solto e liso, make olhos marcados e batom vinho.

Nina Dobrev


Usou um look bem menininha ,com vestido acinturado e saia solta. O make e  cabelo também tinham essa pegada, cabelo preso e olhos deliniador gatinho e batom nude.

Selena Gomez

Vestido tomara-que-caia com decote coração na cor dourada, com aplicação de tecido mas longo, sapato roxo com aplicação, cabelo solto e ondulado, make cÍlios volumosos e  na boca gloss com glitter.

Lucy Hale


Vestido com recortes, com aplicações de pedraria e paetês, sapatos plataforma. Cabelo jogado de lado levemente ondulado, make olhos marcados e na boca gloss.

Taylor Swift

Vestido frente única com cintura marcada com pedrarias, bem estilo anos 50, com peep toe com laço bem feminino, com acessórios discretos, cabelo preso em rabo de cavalo com franja, sombra verde com batom coral.

Homens
Os homens no quesito estilo não deixaram a desejar, looks despojados mas sem deixar de lado o que a ocasião pedia , um look mais arrumado.


E vocês o que acharam dos looks?Comentem.

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana