24/07/2012

Looks Teen Choice 2012

Domingo  aconteceu a premiação Teen Choice Awards em Los Angeles. A premiação que reúne os artistas da músicas, filmes, séries para o público teen. Abaixo alguns looks :


 

Bella Thorne  foi de saia justa com brilhos e blusa nude, ankle boots também com brilhos. Cabelos soltos e ondulados, no make sombra perolada e batom nude.


Carly Rae Jepsen foi com conjunto de blazer e shorts com estampa de palmeira da marca Lisa Ho. Cabelos liso e solto no make olhos marcados e boca nude.


Lea Michele foi de vestido acinturado com decote coração prateado com bordados de paêtes. Cabelos levemente ondulado e soltos e make nude.



Miranda Cosgrove foi de vestido Collette Dinnigan com brilhos e pedraria. Cabelos soltos e ondulados no make olhos marcados e batom nude.


Nikki Reed foi com um look bem simples com top e saia da Contrarian New York. Cabelos presos e make com olhos delinedos e boca nude.



Lucy Hale foi de vestido com cintura marcada e saia rodada. Os cabelos com uma trança, na maquiagem olhos delineados e batom vermelho.



Shay Mitchell foi de vestido tomara-que-caia verde. Cabelos soltos e ondulados, make olhos marcados e batom nude.



Selena Gomez foi de vestido rosa Dsquared2. Cabelos soltos e lisos, make olhos marcados e batom rosa.


Taylor Swift foi de vestido Maria Lucia Lohan com transparência nas costas. Cabelos presos em coque, no make olhos esfumaçados e batom rosa claro.


Victoria Justice foi  de vestido mullet estampado  Gomez-Gracia. Cabelos lisos semi-presos, make nude.

Imagens google

Zooey Deschanel foi de vestido com cara retrô Monique Lhuillier. Cabelos soltos e lisos, make discreto.

E vocês o que acharam dos looks?Comentem.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana