28/12/2012

Wishlist de Ano novo!!!

Oi desculpem a falta de postagem, mas final de ano é corrido e estamos um pouco sem tempo, no post de hoje vamos postar a Wishlist para o próximo ano, mas temos certeza que vai aumentar durante o ano.Os itens ticados de verde são os que ganhamos nesse natal, e em breve postaremos fotos.


Imagens:Google
 
1.Coleção de livros Becky Bloom de Sophie Kinsella, que fala da jornalista financeira Becky que é super consumista. A coleção é composta por 6 livros.
2.Esse já riscamos da Wish list, o livro "Para sempre" conta a história sobre um casamento de Kim e Krickitti, onde depois de um acidente a Krickitti perde parte de sua memória e não lembra de seu marido.Fazendo com que Kim tenha que reconquista-lá.
3. Esses dois livros relacionados a moda também riscamos da lista, o primeiro "A cor  na ilustração de moda" da editora Paisagem, o livro ensina técnicas através de exercicios realizados por 40 ilustradores.O segundo "cronologia da moda" da editora Zahar fala de dois séculos de moda, de Maria Antonieta a Mcqueen.
4.Outro item riscado foi o dvd da primeira temporada de New Girl, série que já falamos aqui no blog.Que conta a história de Jess que vai morar com três rapazes.
5.Dvd do filme Sabrina de Audrey Hepburn que também ja falamos dele aqui, como assistimos na televisão não temos o dvd,o filme fala sobre Sabrina filha de um motorista que trabalha  na mansão de dois irmãos, por qual um deles ela se apaixona.
6.O dvd do flime da Katy Perry "The part of me" é outro item riscado, o filme conta a trajetória de Katy, até ela se tornar o que é hoje.O filme contém videos pessoais e de bastidores da Katy, assistimos no cinema e não viamos a hora de sair em dvd.
7. Vestido preto de poá Bandaid rosa, marca que vende suas roupas em feiras como a da avenida Paulista e Benedito Calixto.
8. Cd Red Taylor Swift.
9.Livro "O estranho mundo de Tim Burton", que fala de sua vida pessoal e de seus filmes.
10.Fashionary, que é tipo um diário só que de moda, com croquis em brancos para ser desenhados roupas, ele é todo em inglês, no Brasil o preço é um pouco salgado, mas em lojas internacionais saem mais barato.
11. Calça com estampa de coração, a da foto é  da Marisa, mas não temos preferência de loja, gostamos é da estampa.
 
E ai o que acharam? O que tem em suas wish lists?
 
Beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana