30/01/2013

Especial Jeans

Oi !!! Hoje o post vai ser especial sobre a preferência das mulheres á calça jeans. O jeans é item básico no guarda-roupa, mas nem por isso precisa ser sem graça, os modelos agora contam com lavagens diferentes, cortes e aplicações. Mas precisamos ter cuidado ao usá-lo, precisamos saber qual é o melhor para o nosso corpo, por isso vamos postar algumas dicas essenciais.


A calça Skinny por ser justa em todo o seu comprimento, precisa de atenção ao vestir-las, se você tem pernas grossas  não precisa evitá-las, mas tem que seguir algumas dicas ao usá-las , use blusa mais comprida, com tecidos fluidos e opte sempre pelo jeans de lavagem escura para disfarçar, ela pode ser usada com qualquer tipo de sapato.


Esse jeans é bom para todos os tipos de corpo, bom para quem quer afinar o quadril  dê preferência para as lavagens escuras, e a calças de cintura média e sem detalhes. Fica bem com tudo, mais se usada com salto alonga e afina a silhueta.


Esse jeans é indicado para mulheres altas, por dar uma quebrada na silhueta, as baixinhas tem que tomar cuidado com o comprimento, pois pode dar a sensação da pessoa ser menor. Fica ótima com sapatilhas e sapatos abertos, que mostram bastante os pés.


O jeans Flare vai justo até o joelho e abre desse ponto até a barra, o que cria a ilusão da pessoa ser mais alta, indicado para as baixinhas, mas se suas coxas forem grossas é melhor evitá-las. O ideal é serem usadas com salto, mas sempre com a calça cobrindo.


imagens:Google
A lavagem Destroyed é aquela que deixa a calça com cara de "detonada". E essa lavagem é perfeita para quem tem quadril estreito, por a maioria da lavagens ser da altura do quadril até os joelhos, pode dar a impressão de ser maiores.Por essa lavagem ser aplicadas em vários tipos de calça, pode ser usadas com qualquer sapato.

Atenção aos detalhes: 

Cintura: para quem não se sente bem com calça de cintura baixa, na hora de comprar seu jeans preste atenção ao tamanho do cós, cós largo não divide o corpo e a deixam mais segura.
Detalhes: para quem gosta de detalhes, tem que notar se esses detalhes não estão chamando muito a atenção para o que você não quer evidenciar, detalhes nos bolsos traseiros podem aumentar o seu quadril.
Nos pés: O jeans vai bem com tudo do salto ao tênis, é só escolher o que mais combina com você e com a ocasião no qual vai vesti-lo.

Gostaram do post? Comentem.

Beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana