15/01/2013

Looks Golden Globes 2013!

Oi!Hoje vamos postar os looks das celebridades no Golden Globes 2013, que aconteceu no domingo dia 13 na Califórnia, a premiação escolhe os melhores da TV e cinema.Vamos postar os melhores looks do red carpet e da festa pós premiação.

Red Carpet


Amanda Seyfried


 Amanda Seyfried foi de vestido longo rendado Givenchy Couture. Cabelo solto e levemente ondulado, make sombra marrom nos olhos e boca nude. 

 Lea Michelle
Lea Michele foi de longo bordado com fenda Elie Saab. Cabelo solto e levemente ondulado, make destacando os olhos com sombra marrom e bastante máscara de cílios e boca nude.

Isla Fisher 

Isla Fisher  foi de vestido longo com pedrarias Reem Acra.Cabelo jogado de lado, make olhos com sombra  clara e na boca batom vermelho.  

Megan Fox

Megan fox foi de vestido sereia rendado Dolce&Gabbana. Assim como a Isla Fisher apostou em cabelo jogado de lado e make nude.

Anne Hathaway

Anne Hathaway apostou em vestido branco e bem justo da Chanel Couture. Make olhos esfumados e batom rosa.

Hayden Panettiere 

Hayden Panettiere foi de vestido sereia Roberto Cavalli. Cabelo solto e liso e maquiagem leve.

Jennifer Lawrence


Jennifer Lawrence foi de vestido longo estruturado Cristian Dior Couture com cinto marcando a cintura. Cabelo preso em coque e make bem leve.

Zooey Deschanel

Zooey Deschanel foi de tomara-que-caia com decote coração e saia rodada Oscar de La Renta. Cabelo preso em rabo de cavalo com pontas levementes onduladas, make olhos com bastante máscara para cílios e batom vermelho.  

Jessica Alba

Jessica Alba  apostou em vestido longo sereia, na cor coral Oscar de La Renta. Cabelo solto e ondulado ,make com destaque para á boca com batom coral.

Jennifer Garner

Jennifer Garner foi de tomara-que-caia na cor vermelha Vivienne Westwood. Cabelo preso em coque e make nude.


Adele

Adele foi de vestido longo com pedrarias na gola Burberry. Cabelo preso em coque com leve topete, make olhos delineados e boca nude.

Taylor Swift


Taylor Swift foi de vestido sereia da grife Donna Karan Atelier. Cabelo preso em coque, no make  olhos esfumados com sombra marrom e na boca batom nude.

Nikki Reed

Nikki Reed foi de vestido magenta longo e  com decote fechado de Jenni Kayne . Cabelo solto e levemente ondulado e make  leve mais abusando do delineador e boca nude.

 Kelly Osbourne


Kelly Osbourne foi de vestido com leve transparência  Zac Posen. Cabelo jogado de lado e ondulado, make olhos delineados e boca nude.

Nina Dobrev

Nina Dobrev foi de vestido com cintura marcada e saia rodada com comprimento midi Oscar de La Renta. Cabelo preso em coque alto, make olhos delineados e boca nude. 

Selena Gomez


Imagens Just Jared

Selena Gomez  foi de vestido tomara que caia dourado Atelier Versace. Cabelo solto jogado de lado com onda,  make destacando olhos com bastante rímel e boca nude. 


E vocês gostaram dos looks da premiação?
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana