18/01/2013

Penteados para festa: Coques

Oi! Vamos começar a fazer posts sobre cabelo, e os primeiros vão ser sobre inspirações para penteados de festa,seja formatura, casamento ou um evento mais formal. E o primeiro penteado de festa, de que vamos falar vai ser sobre o coque.
O coque  além de ser super versátil e elegante, como os cabelos estão presos pode-se caprichar no make por que o coque o valoriza.Abaixo algumas penteados das famosas para vocês se inspirarem:


Um jeito super legal de fazer um coque é deixar um leve topete no alto da cabeça um pouco depois da franja. Nessas fotos vemos dois jeitos de usar o primeiro um coque clássico e a franja solta, e o outro um coque com fios torcidos e franja presa acima do coque.


O coque alto é uma boa pedida para quem quer dançar na festa, por ele ser alto poucos fios caem no rosto ou pescoço sem impedir os movimentos. Na primeira fotos vemos um coque com os fios mais torcidos e apenas com alguns fios soltos, já na foto ao lado um coque rosquinha com franja solta.


Já o coque lateral é um ótimo penteado para festas formais,pois o coque deixa com uma cara chique e é bom para ser usados com brincos que chamam atenção.

Os com tranças  podem ser tantos o clássico como vemos na primeira foto todo preso sem nenhum fio fora do lugar, ou o da segunda foto já é  mais romântico com trança embutida que vai até a altura do coque.  


É para quem não tem medo de ousar por ser um penteado que chama bastante atenção. Na primeira foto ele está  com menos volume mas os fios são levementes bagunçados , já na segunda  o volume está maior mas com fios arrumados dando um ar mais  formal.


Imagens: Google
Esse coque é perfeito para festas pois o coque meio despenteado deixa o visual chique e ao mesmo tempo descontraído e moderno. Na primeira foto ele está mas despojado com um coque simples e fios soltos, na segunda temos um leve topete dando uma cara de mais arrumado ao penteado.


Gostaram da dicas de coque? Qual é o preferido de vocês?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana