28/01/2013

Penteados para a volta ás aulas!!!

Oi!!!! Já falamos aqui de looks para a volta ás aulas, agora vamos dar dicas de penteados para a escola ou faculdade, tudo bem simples e fácil sem deixar de ser bonito.


O cabelo semi preso é uma pedida por ser fácil de fazer e permite várias maneiras de arrumar. O primeiro e o segundo são bem parecidos com franjas laterais soltas e o comprimento levemente ondulado. No terceiro o cabelo está com uma grande parte presa. Já o ultimo ele está super liso com leve topete e franja frontal reta.


Para quem gosta de cabelos soltos uma boa pedida para mudar um pouco o visual, é fazer pequenas tranças no cabelo. Os dois primeiros são com duas pequenas tranças laterais, e as últimas são franjas feitas de tiaras.     


Para os dias mais quentes uma boa pedida é o rabo de cavalo por deixar rosto e pescoço livres. O primeiro é um com leve topete e apenas fios soltos na frente. O segundo é um mais alto sem nenhum fio fora do lugar. O  terceiro é mais alto com franja. E  terceiro é um rabo mais baixo com franja.



imagens google
A trança lateral é  uma boa pedida além de deixar você livre é super bonita. A primeira e a terceira são tranças laterais com franjas também laterais soltas. O segundo é com o cabelo bem preso e depois a trança. E o último é uma trança mais frouxa com franja frontal.


O que acharam das dicas? Usariam?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana