11/02/2013

Looks Grammy Awards 2013

Oi!!! Hoje vamos postar os looks das celebridades na premiação que aconteceu ontem o Grammy Awards, que premia os melhores do mundo da música.
 
 

Alicia Keys


 Foi de longo preto com parte superior em couro de  Azzedine Alaia. Cabelo puxado para trás, make olhos nada e na boca batom vermelho.
 
Adele
 
 
 Apostou em vestido acinturado com estampas Valentino. Cabelo em coque com fios soltos, make olhos com  cílios postiços e rímel na boca gloss.
 
Beyonce
 

 Foi de conjunto em preto e branco Osman Yousefzada. Cabelo preso e repartido no meio, make olhos com sombra esfumda e batom vermelho.
 
Alexa Chung
 

 Apostou em vestido retrô Red Valentino. Cabelo em coque com franja solta, make sombra marrom esfumada na boca batom vermelho.
 
Carly Rae Jepsen
 

Foi de longo tomara que caia e justo de Roberto Cavalli. Cabelo solto e liso, make olhos marcados com sombra na cor preta e boca nude.
 
Kaley Cuoco
 

Assim como Beyonce apostou no look com calça só que com blazer Amen e calça de couro Bird. Cabelo solto e levemente ondulado, make delineador gatinho e boca nude.
 
Carrie Underwood
 

Foi de longo rendado Roberto Cavalli. Cabelo solto e ondulado, make olhos marcados e boca com gloss.
 
Katy Perry


Foi de longo com decote profundo na cor verde com cauda Gucci. Cabelos soltos, make olhos marcados e boca nude.
 
 Natasha Bedingfield


Foi de longo com leve transparencia na cor vermelha  de EMERSON by Jackie Fraser-Swan, com Metal belt. Cabelos levementes ondulados, make olhos delineados e batom coral.
 
 
  Kat Dennings   


Foi de vestico tomara que caia azul com paetês e levemente drapeado assimétrico. Cabelos levementes ondulados, make olhos delineados e batom vinho. 
 
 
 Rihanna

  Foi de vestido vermelho com transparência da Azzedine Alaia. Cabelos com ondas grandes. Make olhos com delineador e batom vermelho.


 Taylor Swift


Foi com vestido branco com decote profundo de J Mendel . Cabelos em coque com trança embutida em volta da cabeça fazendo uma tiara, make olhos e batom nude.
 
 Kelly Osbourne
 

Foi de vestido com recorte nas laterais de Paule Ka . Cabelos presos, make olhos marcados e batom nude.
 
Shows
 
 
 

Imagens: Just Jared

 
 
O que acharam dos looks?
 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana