26/02/2013

Looks Oscar 2013

Oi! Hoje vamos postar os looks das celebridades no red carpet do Oscar premiação que elege os melhores do cinema.

Adele
Apostou em vestido longo de pedraria de  Jenny Packham. O cabelo semi-preso com franjas laterais soltas, make nos olhos delineador gatinho e boca nude.

Anne hathaway

Foi de vestido  longo de corte reto da Prada. O cabelo dela que está curto foi apenas repartido na lateral fazendo uma franja, no make sombra esfumada e batom rosa-claro.

Amy Adams

Apostou em tomara-que-caia com saia volumosa Oscar de La Renta. Cabelo preso em coque franja lateral solta, no make olhos apenas com rímel e boca com gloss. 

Amanda Seyfried

Apostou em vestido longo com decote tipo frente unica de Alexander Mcqueen. Cabelo preso em coque, no make olhos com sombra na cor berinjela e boca nude.

Jennifer Lawrence

Foi de vestido longo justo até a altura do quadril onde se abria com ajuda de uma armação de Dior Haute Couture. Cabelo preso em coque, no make olhos esfumados e boca nude.


Jennifer aniston


Apostou em tomara-que-caia com saia levemente rodada. Cabelo solto e liso, no make olhos com delineador gatinho e boca nude.

Jessica Chastain 

Apostou em vestido longo justo que a partir da coxa se abria levemente formando uma pequena calda de Armani Prive. Cabelo solto com leve ondulado, make olhos delineados e na boca  batom vermelho.

Kelly Osbourne

Apostou em vestido com leve transparência e aplicação de pedrarias de Tony Ward Couture. Cabelo em coque com franja lateral presa com grampo, make olhos delineados e batom na cor coral.

kristen stewart


Apostou em tomara-que-caia justo e com leve transparência de  Reem Acra. Cabelo solto e levemente ondulado, make olhos esfumados com sombra na cor marrom e batom na cor rosa.

Reese Witherspoon 

Apostou em tomara-que-caia bicolor nas cores preta e azul da Louis Vuitton. Cabelo jogado de lado e ondulado, olhos com sombra na cor cinza e boca nude.

Sandra Bullock

Imagens Just Jared
Foi de vestido justo com leve transparência e com aplicações de pedrarias. Cabelo bem liso e com enfeite em sua lateral, no make olhos com bastante rímel e na boca gloss.


Vocês gostaram dessa edição do Oscar ? Comentem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana