01/05/2013

Como usar: Meia- Calça

 
Oi!!! No post de hoje iremos falar de uma peça-chave para as mulheres a meia-calça, ela vai bem com todas as roupas e nesse inverno não vai ser diferente. Mas além do inverno elas podem também ser usadas em outras estações.
Para dias mais quentes apostem nas mais finas, que servem apenas para dar um charme a mais no look.
Existem diversos modelos para todos os gostos e estilos. Eles vão dos modelos tradicionais  preto, cinza e marrom, ao mas descontraídos, e  para fugir um pouco do comum  aposte em  modelos como os estampados, coloridos, rendados, bicolores e coloridas.
 
Para as mais básicas: apostem em looks com as meias tradicionais, combinando com saias vestidos e shorts, depedendo da temperatura escolha o fio que a aqueça na medida. Nos pés aposte em tênis e sapatilhas.

                                    
 
 
 
Para as mais descoladas: os modelos diferenciados combinam com shorts, saias e vestidos. Nos pés combinam com botas, sapatilhas, peep toes, coturnos e também com sapatos de estilo masculinos como oxfords e mocassins.

Bicolores:


 
 
Brancas:
 
 
 
 
Coloridas:



 
 
Estampadas:
 

 
 
Desenhadas:
 

 
 
 
 
Rasgadas:
 

 
 
Texturizadas:



 
 
Vermelhas:
 

Imagens: Google


Para as meninas quem tem as pernas finas, todos os modelos são liberados. Mas para as com pernas mais torneadas ou grossas, apostem nas com fios mais grossos e escuros, evitem as claras, rendadas e com estampas que chamem muito a atenção. Use com sapatos de preferência  fechados, mas se você gosta de ousar use com sandálias abertas, mas vejam a que combinam mais com o modelo da meia-calça.
O que vocês acham da meia-calça, gostam apenas de usar para se aquecer ou gostam de apostar em modelos diferentes para montar um look mais estiloso?
 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana