13/05/2013

Como usar : Moletom


Oi! Hoje vamos falar de um item básico no guarda-roupa, mas que há muito tempo era visto apenas como uma peça esportiva ou como uniforme escolar: o moletom. Além de muito confortável, esse item está ficando cada vez mais descolado, trazendo diferentes modelos, cortes e estampas.
Combine-os com peças mais femininas no restante do look.

 
 
Uma maneira super feminina de usar o moletom liso é combinando com saia estampada, essa combinação ajuda quebrar o básico da peça. A gola aparecendo dá um ar mais fashion ao look.
 
 
 
Outra maneira super feminina de usar é apostar no moletom mais comprido e justo podendo combiná-lo com legging e sapatos como peep toes, ankle boots e sapatilhas. Mas se optar em usá-lo como vestido, combine com botas e meia-calça.
 
 
 
Para fugir um pouco do básico, os estampados são uma boa pedida nas fotos (acima) eles são pretos com estampas em branco, possilitando assim mais combinações como com saia estampada como essas estampas não chamarem muito atenção elas não brigam entre si. Mas se você tem medo de misturar estampas aposte na boa e velha composição moletom+jeans.
 
 
 
Para o look ficar bem mais confortável e ainda assim fashion, combine moletons com estampas que estão em alta com legging desde as lisas até as estampadas, nos pés botas e sneakers.
 
 
 
 
Os modelos com um ombro caído e estampados são super fofos e muito femininos, use-os em dias não muito frios, combine-os com calças jeans ou texturizadas.
 
 
 
 
Se você tem um estilo mais rocker use-os com calças jeans e leggings, nos pés corturnos.
 
 
 
 
Corações são super fofos e vira e mexe estão em alta na estação, e vale desde em aplicações de tachas ou até mesmo estampados.
 


 
O moletom sempre ganha novas modelagens  e uma delas é a  cropped com manga mais curta para os dias frescos, para você que está com tudo em cima e não tem medo de ousar aposte em um look mais descolado como o da Miley com saia de cintura baixa, mais se você não se sente segura em mostrar a barriga use esse tipo de peça com calça de cintura  alta assim como no look da Zendaya.
 
 

 
 
Para fazer um estilo mais esporte, mas sem cara de acabei de sair da academia, combine-os com calças e peças com brilho ou metalizadas como o próprio moletom da Dakota e o crepper da Elle Fanning.
 
 
 
 
Imagens google
 
Mas quem ainda pretende usá-los também para ir a academia não precisa ficar no básico, aposte em estampas divertidas e coloridas.
 
 
 
 
E vocês curtem usar moletom? O que acharam das dicas? Comentem.
 
 
Beijos
 
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana