Páginas

23/06/2013

Como usar: Suéter

Oi!! Como o Inverno já chegou, vamos dar mais uma dica fashion e quentinha pra vocês, já falamos do moletom nesse post. E hoje vamos falar um pouco do suéter que assim como o moletom é super descolado e confortável. Eles podem ser de lã, tricô e também de materiais sintéticos.



Vamos começar falando dos mais clássicos como os esses da Emma Roberts e da Dakota, ambos são na cor rosê e curtinhos. Por serem básicos combinam com tudo, mais vemos nas imagens que as duas optaram por usá-lo com jeans, montando assim um look
confortável e moderno.


Para quem preferir estampas, uma das mais versáteis são os poás, como vemos nas fotos cada uma usou de uma maneira.
Para as que preferem um look mais
retrô aposte em calça cropped, sapatilha, bolsa a tiracolo e colar de pérolas, já para as mais despojadas calças boyfriend e sapatilhas.



Os com listras também são super versáteis. Combine-os com calças, saias e shorts, nos pés sapatilhas, tênis e botas.

  

Algumas marcas estão apostando no suéter estampado e podrinho, com aparência de rasgado apenas na barra. Esse tipo de suéter para as mais fashionistas combine o com short e nos pés coturnos, já para as mais básicas combine o com calça e nos pés sapatilhas.









Já os com estampas localizadas como de animais, caveiras e corações, combinam tanto com shorts, saias e calças, nos pés aposte em botas, coturnos, tênis, sapatilhas e oxfords.




O modelo cropped, que deixa a barriga a mostra, tem que ser usado por meninas que estão com o corpo em dia. Para looks mais despojados calças e shorts jeans são uma boa pedida nos pés sapatilhas e tênis. Para um look mais social calça cropped e nos pés cap toes.




Os modelos com as mangas mais curtas são para quando o clima não estiver muito frio. Nas duas fotos vemos looks mais sociais com calça cropped e scarpins.



O modelo vazado também pode ser utilizado para o clima não muito frio. 
Para um visual retrô aposte em calças, saias e nos pés sapatilhas ou oxfords. E para um visual mais descolado aposte em calças e shorts jeans rasgados ou saias com meia-calça e nos pés coturnos e tênis.







Os mais compridos também são tendência, para os dias mais frios os mais grossos são uma boa opção e os finos quando o tempo estiver mais fresco. Assim como o outro podem ser combinados com calças jeans e botas, uma ideia legal também é usá-los com micro shorts que vai dar a sensação de se estar apenas com eles, use-os com meia-calça ou meia 7/8, nos pés  botas.





Os modelos com transparência são ideais para as mais ousadas, o primeiro look tem uma pegada balada por misturar a transparência com calça prateada e sandália meia-pata, no segundo vemos um look casual com calça preta e botas, em ambas situações elas optaram por sutiãs pretos.


Imagens: Google
Uma outra opção são os de ombro caído que dá uma cara mais despojado ao look, na primeira foto ela usou o modelo com calça jeans larga e com rasgos e chinelos dando um ar de moderno, na segunda foto vemos um look mais feminino com calça justa e botinhas, na terceira foto ela apostou por em look básico com calça jeans e botinhas.



No próximo post mostraremos onde encontrar diferentes tipos de suéteres e super fofos.
O que vocês acharam do post? Comentem. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário