27/07/2013

Tendência: Jardineira


Oi! Hoje vamos falar de uma tendência que já anda aparecendo muito entre as fashionistas e as celebridades, que é a da jardineira. 
A jardineira já foi febre nos anos 90 e agora em 2013 aparece com tudo tanto agora no Inverno e nas próximas estações, mudando os complementos elas rendem looks charmosos em qualquer estação. Elas vão aparecer desde as mais tradicionais ou com modelagens um pouco diferentes com saia, shorts ou um pouco mais justas os tecidos também vão além do jeans, vemos elas em brim, couro, veludo e tecidos estampados.

Desfiles:

Imagens desfile House of Holland

Imagens desfile Margaret Howell

Imagens desfile Moschino

Imagens desfile Phillip Lim


Famosas que usam essa tendência:


O modelo mais tradicional e que vemos nessa foto é um modelo mais descontraído que vai bem com tudo, um charme a mais é dobrar a barra. 


Os estampados é para quem não tem medo de ousar, combina tanto com um look mais descontraído combinado com sandália rasteira como vemos na primeira foto, como para um mais formal combinado com uma bela sandália. Mas vai uma dica que devemos tomar cuidado com qualquer peça estampada é que se você estiver um pouco acima do peso opte por estampa com fundo escuro se você estiver com o corpo em dia pode optar por estampas com fundo claro ou até mesmo branco.


Os curtos também estão super em alta, na primeira foto vemos em um look mais formal com blazer, scarpin e bolsa social. Já na segunda foto o look já é mais descontraído com camiseta e sandália com meia.  


O estilo vestido é super fofo e feminino, na primeira foto vemos um look mais arrumado com  meia-calça, blusa estampada e bolsa de mão. Já na segunda foto o look é mais casual com regatinha e bolsa animal print.


Os modelos mais formais são aqueles sem muito detalhes e  bolsos e com a modelagem mais sequinha, e eles combinam com camisas, cardigans, meia-calça e nos pés botinhas ou sandálias. 



Imagens Google
A Alexa Chung é uma das famosas que sempre aderiu a essa tendência, por isso resolvemos postar essas fotos onde ela usa a mesma jardineira combinada a outras peças e acessórios para mudar a cara do look.



Nós achamos essa tendência super fofa e versátil já que ela vai do Inverno ao Verão.
E vocês o que acham dessa tendencia? Já aderiram?

Beijos

5 comentários:

  1. Falei sobre elas ontem, que coincidência. Elas estão voltando com tudo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Que coincidência mesmo!!Realmente elas estão vindo com tudo!!!

      Bjs

      Excluir
  2. adorei as de shortinho
    beijos
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana