27/04/2014

Vale a pena conhecer : Hamburgueria Johnny Rockets!!!



Oi!! Hoje vamos dar uma dica bem legal, e um pouco diferente, já que vamos falar de um restaurante, a dica vale para quem é de São Paulo, e também para quem visitar a cidade.
Vamos falar da Hamburgueria Johnny Rockets, a maior hamburgueria temática dos Estados Unidos, a lanchonete tem  uma temática retrô, em seu espaço e também no  uniforme de seus funcionários. Fomos conhecer a segunda loja inaugurada da rede no Brasil, que fica no Shopping Tiete Plaza, a primeira foi no shopping Internacional de  Guarulhos.
A primeira coisa que nos deixou  feliz no local, foi o atendimento, você chega e é atendida por uma recepcionista que te leva até uma mesa, os garçons são super simpáticos e passam sempre nas mesas, perguntando se está tudo bem e se esta sendo bem atendido, enfim todos são mega atenciosos e simpáticos. Além de tudo isso eles ainda dançam,isso mesmo, durante o funcionamento eles fazem algumas pausas para alegrar ainda mais o ambiente o que é muito legal.









Decoração fofa e retrô, na nossa mesa tinha essa maquina com as músicas que estavam tocando na lanchonete.

Para comer pedimos  cachorro quente , que assim como todos os lanches é acompanhado de fritas e refrigerante que tem free refil, o nosso lanche com acompanhamento não passou de R$ 20,00. Além dos hambúrguers normais eles também  tem lanche vegetariano, e você pode escolher o acompanhamento de fritas ou Onion rings. Também vimos saladas no cardápio.





 
De sobremesa pedimos um delicioso milk shake com confetes e um Wafle com sorvete, não lembramos o preços das sobremesas.

Então para quem mora ou vem para Sampa vale super a pena conhecer a lanchonete. Nós amamos e super indicamos.

Para mais informações da lanchonete acessem o site e curta a página do Facebook.

Gostaram da dica?

beijos

                                                       





39 comentários:

  1. Meu sonho conhecer essa lanchonete ! :)

    Amei meninas !! ;)

    Bjoo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. huum que delícia de lugar!! Fiquei com vontade de conhecer >_<

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo, mas não conheci '~'
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse lugar é lindo, né meninas?! Preciso ir lá conhecer pessoalmente!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. ai que delícia! nhom nhom que vontade de tá ai! *-*

    amei a dica!

    um beijão

    www.roxroll.com

    ResponderExcluir
  6. nunca fui à uma lanchonete assim. Gostei dessa <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dica anotadíssima pra quando eu for praí, ameiiii demaiiiis!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Dica ótima, pena que moro tão longe ^^

    Beijos.
    Deep Luv

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro lanchonetes nesse estilo!
    Ainda não fui conhecer o shopping Tietê.
    No shopping Eldorado tem o Fifties que tem um estilo bem bacana também, no morumbi shopping tbm, mas o do Eldorado é maior e mais legal :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Por aqui o povo não faz lanchonetes assim ¬¬º
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  11. Que lugar incrível. Adorei!
    http://www.luzcameramoda.com

    ResponderExcluir
  12. Que incrível *u* Quando for aí vou passar nessa hamburgueria maravilhosa! Tudo deve ser uma delicia mesmo, adorei!
    Um super beijo lindinhas <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que legal!! Deve ser ótimo ir aí.
    Beeijos, beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ai que fofura de lugar
    parece ótimo!
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  15. Awwn que legal esse lugar! Beijoos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amoooo essa hamburgueria, acho a decoração muito fofinha e retrô, duas coisas que eu adoro. Amei o blog, já tô seguindo aqui. Beijo <3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Hmmmmm que delicia!!
    Adorei a dica.
    Bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  18. Que delícia ir num lugar assim. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Hmmm deu vontade! Pena não ter nenhuma aqui perto pra eu experimentar também! :/

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  20. Nossa, deve ser uma perdição! Amo lugares assim.

    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  21. Por aqui tem uma bem parecida que se chama Fly Burgers. AMOOOOOOOOOOOO

    Passando para desejar uma linda semana amiga. Tem resenha nova no blog. Passa lá conferir!

    Beijos!
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/04/a-lara-usa-fraldas-descartaveis-bob.html

    ResponderExcluir
  22. Onde fica essa Johnny Rockets?
    Perto da minha casa tb tem uma lanchonete assim, chama Zé do Hambúrguer.
    Qto ao seu comentário, se quiser sugerir algum muso, me avise lá no blog.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Tão vintage <3 Adoro coisas vintage, eu costumo dizer que nasci na epoca errada kkkk
    Depois que me mudei comecei a frequentar bastante bares e restaurantes que tem esse estilo, me sinto em casa :D
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  24. Que sonho meu Deus! Louquinha já pra conhecer! Agora tenho um motivo super especial pra conhecer São Paulo...
    Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não sabia que já tinha Johny Rockets em SP! Que demais, adorei o post e vou correr lá
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  26. Que legal essa hamburgueria, deu vontade de conhece, pena que moro longe.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que delícia!! Adorei a dica e já fiquei morrendo de vontade de conhecer.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nessas horas que eu acho uma pena não morar em SP!! Fiquei com vontade!!
    O Blog estava dando uma pausa.. mas agora voltamos ao normal!!
    E já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  29. Mas gente que sonhoo >3<
    que perfeito! Pena que é em Sp :c
    Beijoos
    Pensamentoscomchantilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi meninas,
    nossa que incrível! Me senti em um filme antigo!
    Incrível mesmo, louca pela decoração e pela sobremesa de sorvete com waflle, quero pra já!
    Uma pena eu não morar e também não conhecer São Paulo, porém é um local que quero visitar!
    Beijos,

    Blog Marcella Beato ♥
    Meus Posts no Blog da Mi!

    ResponderExcluir
  31. Que lugar incrível!!! Enorme vontade de pisar nesse lugat!!
    Adorei Beijooss!!

    ResponderExcluir
  32. Nossa, que tudo de bom =D Adorei a decoração.. lugar incrível esse!!

    beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Amei as fotos, lugar lindo *-*

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  34. Ótimo, estou com fome! Hahahahaha ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  35. Eu já fui nessa hamburgueria e amei.
    Fiz até post lá no blog tambem
    A decoração é perfeita
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Fiquei com vontade de conhecer, tenho certeza que qd eu conseguir vou lembrar que vi aqui no blog de vcs rsrs!
    Já to seguindo, gostei do blog, se puderem me sigam tb, bjus!!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Eu só fui nos EUA, fiquei morrendo de vontade de conhecer aqui. Parece que abriu no West Plaza também, né?
    Em São Paulo, tem o Zé do Hamburguer, bem nesse estilinho... =*

    http://www.umdocedia.com.br/a-floresta-de-lodge-torrey-pines/

    ResponderExcluir
  38. Já foi no Zé o Hamburguer? É S-U-P-E-R parecido. Chato que o preço dos lanches é carinho ):

    http://entrebatonsecafes.com/

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana