28/05/2015

Nova fragrância da Katy Perry: Mad Potion!!!

Oi!! Quem nos acompanha aqui no blog e também nas redes sociais deve ter percebido que nós gostamos da cantora Katy Perry (sim somos Katy Cat), e a novidade que vamos falar hoje, é do novo perfume da cantora! Depois de  Meow, Purr e da linha cheia de variedades do Killer Queen, lança agora a fragrância “Mad Potion”, novamente em parceria com a Coty.
O novo perfume tem previsão de chegada no mercado americano ainda no segundo semestre do ano, e infelizmente não há previsão para chegada no Brasil, a fragrância será comercializada em dois tamanhos de 15 ml e 30 ml e além do perfume também haverá desodorante e loções corporais.
A fragrância tem em sua composição toques de baunilha, peônia, pétalas de jasmim, orquídea, almíscar e âmbar. O frasco é uma graça e lembra muito pequenos vidros de poções.

Abaixo imagens dos produtos: 

Imagens divulgação

Quem mais gosta da cantora? Curtiram a novidade?

Beijos


                                                                                                                             

26/05/2015

Filme: Hairspray - Em busca da Fama!!


Oi!! No post de hoje vamos falar de filme, e o escolhido foi o "Hairspray - Em busca da fama". O filme de 2007 é uma refilmagem do original "Hairspray - E éramos todos jovens" de 1988 e também é baseado no premiado musical da Broadway. O filme é estrelado  por Nikki Blonsky (Tracy Tumblad), John Travolta (Edna Tumblad), Michelle Pfeiffer (Velma Von Tussle), Cristopher Walken (Wilbur Tumblaid), Queen Latifah (Motormouth Maybelle), James Marsden (Corny Collins), Zac Efron (Link Lark), Amanada Bynes (Penny Pingleton), Brittany Snow (Amber Von Tussle) e Elijah Kelley (Seaweed Stubbs) e dirigido por Adam Shankan.


O filme:

O filme que se passa na década de 60, na pequena cidade de Baltimore nos EUA, conta a história da adolescente Tracy Tumblad, que é fascinada pelo programa "The Corny Collins Show" e sonha em dançar no programa. Tracy que está fisicamente fora dos padrões da época, vê na saída repentina  de uma das integrantes a sua oportunidade de fazer parte do elenco, já que abriram testes para ocupar a vaga. Tracy que sabe todas as danças do programa e também é apaixonada pelo galã do program Link Lark,  faz o teste e impressiona os juízes, conseguindo assim entrar no programa, porém acaba se tornando alvo de tentativas de boicotes de Amber que também é apaixonada por Link e de sua mãe Velma Von Tussle, que quer tirar do elenco, tudo que considera fora de seu padrão ideal.
Ao entrar no programa Tracy percebe que a gerente do canal Velma, quer abolir o "Dia do Negro" do programa, e a garota que acredita que todos os dias devem ser o "Dia do negro" e também na integração das raças nas performances do programa, então ela resolve se envolver na questão e na luta contra o racismo na TV, propondo assim uma passeata para chamar a atenção dos produtores para a questão, convidando a Motormouth Maybelle apresentadora do programa para conduzi-los pela pequena cidade, só que o que era para trazer resultados positivos, acaba criando problemas, já que Tracy agride um policial e foge, assim a jovem e todos acabam sendo banidos do programa.
Com a chegada do concurso "Miss Hairspray" todos se unem para colocar a garota dentro do programa, e neste concurso que acaba acontecendo a integração das raças pela primeira vez, já que no "Dia do Negro" até a apresentadora muda, e pela primeira vez não é Amber que ganha o concurso, não vamos contar quem ganha mas o resultado deixa a mãe de Amber completamente louca.
O filme mostra bem a situação histórica da década, onde havia uma grande divisão de raças e além de preconceito racial, também preconceito por pessoas que eram consideradas fora dos padrões, como Tracy que estava um pouco acima do peso, mostrando assim a luta deles pelos mesmos diretos, é legal como o filme utiliza a luta deles por um lugar no programa para mostrar a luta que eles enfrentavam na época em todos os sentidos. Essa divisão também fica clara quando Tracy vai para a detenção de sua escola, e lá só encontra negros, é lá que eles ouvem música de sua cultura, é la onde eles podem ser eles mesmos, dançam e se divertem e Tracy se encanta com isso. 
A garota usa de sua influencia adquirida no programa para promover a integração dentro e fora da TV. A amiga de Tracy, acaba se apaixonado por um moço negro, o que na época era considerado um escândalo, fazendo assim com que no show aconteça também o primeiro beijo inter-racial ao vivo na TV, quebrando assim vários preconceitos.
Mostra também o preconceito de Edna a mãe da garota com o próprio corpo, pois ela se considera fora do padrão da época e acaba vivendo trancada em casa por não se sentir bem com o corpo que tem, mas isso muda quando Tracy a convida a ser sua empresaria. Já que a garota quebrou estereótipos ao entrar no programa, por ser gordinha o que não era ideal para a TV na década. 


Abaixo algumas imagens do filme:





Trailer:





Personagens:

Tracy Tumblad:

Tracy é uma garota um pouco acima do peso e nem um pouco popular, porém bem confiante, esperançosa e idealista. Consegue alcançar seu sonho, só que o põe em risco para lutar pelos seus ideias, que é a luta por direitos iguais para todos.

Edna Tumbland  e Wilbur Tumblad (pais):


Edna e Wilbur são os pais de Tracy, ao contrário da garota Edna é uma senhora que se esconde por vergonha de seu corpo por não achar que não está dentro dos padrões chega até desconfiar do seu marido, o pai de Tracy é um senhor simples que ama muito a sua esposa e filha.

Link Lark:

Link é o galã do programa, paixão de Tracy e cortejado por Amber, ao contrário de Tracy o garoto apesar de ter seus ideais não desiste de seu lugar no programa para lutar ao lado da garota na passeata pela integração racial no programa.

Penny Pingleton e Seaweed Stubbs (amigos):

Penny é uma garota cuja mãe religiosa a proíbe de tudo, Seaweed estuda na escola de Tracy e também luta ao lado da garota para a integração do programa, os dois se apaixonam através de Tracy, para a década o namoro dos dois era mau visto. 

Amber Von Tussle e Velma Von Tussle (vilãs):

Mãe e filha são uma parte super importante do programa, já que Velma é a gerente do canal e Amber é a estrela do programa, as duas se unem para boicotar Tracy.

MotorMouth Maybelle e Corny Collins (apresentadores): 

Motormouth mãe de Seaweed é apresentadora do programa no "Dia do Negro" e Corny Collins é o apresentador oficial do programa que leva o seu nome. 

Figurino:

No começo do filme o figurino de Tracy é bem simples ainda com alguns traços da década de 50, e podemos notar que a personagem usa bastante camisas e saias já na cena final do filme vemos o figurino da personagem com os elementos dos anos 60, como o vestido com estampa geométrica e botas no pé, podemos notar a diferença de pensamento da personagem dos outros através desse figurino já que ela é a unica com esse estilo de roupa o que mostra o seu pensamento a frente de seu tempo.

No começo do filme a mãe de Tracy, vive de camisola ou roupas bem simples já na última cena ela aparece toda ousada em um vestido justo e brilhante, a mudança de figurino caracteriza também a mudança de pensamento da personagem.

Há  mudanças no figurino de Penny também, que no começo se veste com vestidos mais recatados, mais soltos e sem decote já no final aparece com vestido justo ao corpo e com decote a mudança de figurino é como se ela se libertasse da prisão que sua mãe a mantinha.

A mãe de Amber tem um figurino bem ousado com bastante vestidos estampados e também alguns bem justos e com fendas.

Amber é a que mais parece que ainda está na década de 50, já que usa bastante vestidos com cintura marcada e saia rodada, os vestidos dela e sua mãe caracterizam a diferença de classes entre os personagens já que suas roupas são mais sofisticadas.

Motormouth tem orgulho de seu corpo e aposta bastante em vestidos estampados e chamativos que mostram sua personalidade positiva e esperançosa.

Já assistiram ao filme? O que acharam? Comentem.

Beijos
.

                                                                                                                             
23/05/2015

Decoração: Quarto Geek!!

Oi!! No post de hoje vamos falar de decoração para quartos (já falamos aqui e aqui) e o tema de hoje vai ser geek, mas antes de apresentar elementos para deixar o seu quarto geek, vamos falar um pouco do significado da palavra Geek (com dados retirados daqui).
Geek:
A palavra geek primeiramente era usada para denominar artistas performáticos de circos e ruas, como acrobatas e trapezistas, eles eram chamados assim pelos locais que passavam e se apresentavam, depois foi usado para denominar aqueles que consertavam problemas de computadores que eram chamados de "computer geek".
Em 1990 o termo foi bastante usado, já que a tecnologia ganhou poder. Atualmente o termo é usado para aqueles que se interessam por tecnologia e novidades, sendo assim um estilo de vida especifico, onde possuem interesses e se tornam "experts" neles. O que mais gostam são videogames, filmes, séries (inclusive colecionam objetos relacionados), todo tipo de tecnologia e computação. 
A decoração:
A decoração geek é super divertida já que os elementos dessa decoração consiste em misturar objetos e detalhes de filmes, séries e jogos que você gosta e acompanha, os materiais são plásticos em objetos, papel em posters, tecidos em tapetes e almofadas e por que não madeira em organizadores. Os objetos e móveis desse tema tem como característica um design mais quadrado. 
Abaixo listamos alguns produtos essenciais para quem quer ter uma decoração geek no quarto, mas não se esqueçam de adequar as dicas a seu gosto.
Jogos de cama, edredons e cabeceiras também podem deixar o ambiente mais geek, com estampas de jogos e detalhes que remetam  ao game que você gosta.  

Almofadas que remetam a filmes, tecnologia e jogos.

 Se você conhece um bom marceneiro ou tem habilidades manuais vale investir em estantes criativas e do formato que mais combine com seus gostos, ex: Pacman, Mario Bros ou seu personagem de filme ou série favorito.


Quadros e posters são um dos itens mais fáceis da decoração, pois nós mesmos podemos fazer  em madeira ou tela, pintando-os ou imprimindo imagens

Abajures podem ser customizados com histórias em quadrinhos ou você pode comprar com o tema do seu jogo preferido, essas peças sempre são muito criativas.

Luminárias são menores, mas também rendem uma decoração muito criativa e divertida.

Quem disse que interruptores precisam ser sem graça, é só usar a criatividade e decora-los e até mesmo usar peças de jogos, histórias em quadrinhos para customiza-los e também letras e desenhos que remetam ao seu filme ou série preferida.

Outra ideia super bacana é utilizar aqueles brinquedos de legos antigos para organizar fios, fica muito fofo e divertido.

Tapetes divertidos e que remetam a videogames antigos, jogos e super herói favorito.

Outro item de decoração super diferente e original pode ser feito por você mesma, construir terrários e colocar bonecos de seus personagens preferidos é bem fácil e o resultado fica super legal, para construir os terrários é preciso apenas de potes de vidro, folhas, terra e pedrinhas.

Onde encontrar:
Abaixo  nós selecionamos os objetos que mais amamos de algumas marcas e também mostramos aonde vocês podem encontrar:


Além desses itens incríveis que encontramos nas lojas, vocês podem também usar a criatividade e pegar historias em quadrinhos antigas que já tem em casa e revestir tanto objetos como paredes, também utilizar aparelhos de videogames antigos para decorar e também utilizar coisas que remetam as suas tecnologias favoritas. 

Esperamos que tenham gostado das dicas! Comentem.

Beijos

                                                                                                                          


.



Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana