23/08/2015

Nossa coleção de meias-calças!!

Oi! No post de hoje, vamos aproveitar o tema do anterior e postar um vídeo com a nossa coleção de meias-calças, que como tínhamos falado no outro post amamos essa peça e temos várias, de cores, estampas e modelos diferentes. Além de mostrar a nossa coleção, vamos dar dicas de onde encontrar e a média de preços que você pode pagar nesse tipo de meia-calça.

Para conferir a nossa coleção é só apertar o play:





E ai meninas, o que acharam da nossa coleção?

                                                                                                                            

31 comentários:

  1. Oh realmente é uma pena :/ Não querem participar no meu desafio? Só têm de colocar uma foto no instagram com a vossa rotina diária e identificarem-me através de @mgouveiaa! Gostava de preparar uma coisa dinâmica aqui no blog :D

    Adorei o vídeo +.+

    NEW POST | Bags With Personality
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Eu cá prefiro os modelos mais básicos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu cá prefiro os modelos mais básicos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. a marisa me encanta gente ! , amei as meias os preços são super ok e são lindas por sinal :)
    beijos meninas

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa que bacana, quantas heim. Tenho umas 3 perdidas kkkkkkk

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei mt fofinhas as de coração, eu nem uso meias, por aqui é mt quente.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, aqui no nordeste é muito quente pra usar peças assim, mas tenho umas perdidas por aqui. Adorei o vídeo! *_*
    Bjos

    Blog Papo Garota | YouTube | Fanpage | Instagram |

    ResponderExcluir
  8. Adorei a florida e a lilás com corações meninas.
    Eu nem uso tanto por aqui o clima também não ajuda muito, mas acho lindas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Que fofuras! Eu quase não uso, mas adorei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. A coleção é lindaaa, amei todas *u*
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gosto de meia -calça e achei a coleção de vocês linda.*-*
    Amei o vídeo.♥
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ameeei a coleção de vocês, muito linda. Eu tenho uma roxa que nunca usei porque não sei como usar! :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  13. Adorei a coleção, meninas. Meia-calça é uma peça super versátil e dá outra cara para o look.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olás!
    Também gosto muito de meia calça, acho muito legal pra usar com saia, já que não gosto muito de mostrar as pernas hahaha
    Adorei as de vocês!!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  15. AMO meia calça, a coleção de vcs é mt linda, muda um look né!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Adorei.mas eu não tenho costume de usar kkk!bjs
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amo meia calça eu tenho varias também a sua coleção está super linda e fofinha <3

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  18. Não tenho tantas meias calça como vocês, as minhas são básicas como preta por exemplo.

    Boa noite pra vcs.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  19. Que lindas, meninas. Adorei as meias de coração. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Que arraso meninas! As meias calças da Forever 21 são boas mesmo, eu tenho. Tenho um saco de meias calças na minha gaveta, mas agora nem uso com tanta frequencia, eu usava mais até os meus 16 anos mesmo. Usava bastante com os meus 14, usava com short, saia, vestido. É bem bom porque a gente se sente mais livres e ficam tão bonitinhas né? Adorei essas com estampas! Principalmente essa de coraçãozinho preto da Forever 21.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei meninas, amo meia calças!

    ResponderExcluir
  22. Amei as meias mas fui procurar na Marisa online e não achei nenhuma interessante, as que vcs mostraram não tem :(
    A de coraçãozinho preto da Forever 21 ganhou meu core.
    Beijos*
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito legal a coleção de meias de voces. Eu não gosto muito de usar meia-calça, mas acho bonitas, tem umas bem legais, e eu gostei muito das suas :D Legal o final do video onde voces colocam as meias, ficou muito bom.

    Beijinhos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito legal a coleção de meias de voces. Eu não gosto muito de usar meia-calça, mas acho bonitas, tem umas bem legais, e eu gostei muito das suas :D Legal o final do video onde voces colocam as meias, ficou muito bom.

    Beijinhos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Meninas, eu também adoro meia calça. Tenho uma pequena coleção, algumas coloridas e a maioria arrastão <3

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu amo meia calça, são super fofas!!! adorei a preta de florzinha <3
    Beijos,
    www.quemvepensa.com

    ResponderExcluir
  27. adorei essa coleção, que lindas todas :D

    ResponderExcluir
  28. Quanta meia calça. *-* Achei todas muito lindas.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  29. quanta meia calça linda, adorei o vídeo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  30. adorei o video, que lindas!!
    bjss
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu não uso meia calça há muito tempo, eu amei o video
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana