01/09/2015

Livro para colorir: Capricho!!


Oi!! Hoje vamos falar de um gênero de livro que ficou bem famoso esse ano, que foram os livros para colorir de adultos, vamos confessar que não tínhamos nos animado muito com essa febre, até ficarmos sabendo do lançamento do livro de colorir da Capricho, que tem uma proposta toda diferente com ilustrações fofas e com temas como moda, viagem, culinária, música e bichos.
O livro tem 7 divisões de categorias de desenhos para colorir sendo elas:  Volta ao mundo, Nham que delícia, Super Girlie, O jardim da CH, Rock star e Festa dos bichos.










Estamos colorindo o livro aos poucos, sem muita pressa e colorindo a  maioria das paginas com lápis de cor e algumas com canetinhas, o único cuidado é procurar canetinhas que não transferem para o outro lado da página. Um dos motivos para comprarmos foi as ilustrações fofas, feitas por diversos ilustradores. O preço do livro foi R$24,90, o que achamos um preço justo.

Gostaram de conhecer um pouquinho do livro de colorir da Capricho? Comentem.

Beijos

Obs: Estamos com um tempo maior entre uma postagem e outra, pelo fato de estarmos estudando e dando inicio alguns projetos pessoais, esperamos em breve normalizar a frequência de posts. 



                                                                                                                 

43 comentários:

  1. Ai que Lindo , eu quero um desse pra mim
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia adorei amigas
    Beijos
    Participe do Egrana

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Está a passar tão rápido que até assusta :o

    Oh quero tanto um livro desses :D

    NEW OUTFIT POST | WORTH IT
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Nos meus tempos de criança gostava de colorir...agora já não me fascina a ideia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Nos meus tempos de criança gostava de colorir...agora já não me fascina a ideia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Que maximo amei livros lindo esses de colorir
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu tava pensando em comprar esse livro pelas ilustrações lindas e diversas , gostei bastante o de vcs ta lindo :) o preço é bem justo mesmo . beijos <3



    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que amor, gente! Essa é uma das primeiras vezes que eu vejo uma resenha de livro pra colorir com várias páginas coloridas já! Adoro esse da capricho, é lindo!


    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  9. que liiindooo, eu não conhecia, e queeroooo!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  10. que coisa mais fofaa!! Adorei. Esse daí eu fiquei com vontade de comprar.
    bjss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse, achei fofo... Mas ainda prefiro os desenhos complexos e cheio de detalhes do floresta encantada por exemplo *-*

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  12. Achei bem legal e criativa essa ideia dos livros. <3
    http://modoaut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei as ilustrações muito fofas. Mas já enjoei dos livros de colorir..

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  14. olá adorei seu blog estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! Adorei as imagens dele haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  16. ahh, que lindo! muito amor por esse livrinho para colorir :D beijos

    ResponderExcluir
  17. Que lindooo! Já quero um, amei o post meninas! Beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  18. É um livro muito fofo. Quero pra mim tb, apesar de ter alguns aqui para pintar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Amei, achei as ilustrações super fofas. ^^

    ~meninavanillaworld.blogspot.com.br - Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  20. Ai eu amo tudo que é da capricho eles fazem as coisas com muita fofura! Eu to louca atras desse livro mas eu queria te perguntar uma coisa dá para usar canetinha nele ou não pode? Porque alguns livros se usar pinta atras na folha ai fica muito estranho.

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  21. Adorei as ilustrações que máximo esse livro :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Esse livro parece ser uma graça. Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  23. Ai meu coração parou!
    Era o que estava esperando... não gosto de flores nem mandalas.
    Esse livro é pra mim!
    Lanna
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  24. Muito fofo mas não tenho paciência para colorir desenhos de livros...

    Beijos meninas!

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ahh eu não conhecia, achei muito fofo!

    Beijos,
    www.quemvepensa.com

    ResponderExcluir
  26. Comprei um recentemente, só com desenhos Vintage e estou amando!
    Muito bonito esse da Capricho!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ameii esse da Capricho é lindoo!
    Eu adoro esse tipo de desenho e adorei a resenha de vocês com os desenhos coloridos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  28. fofura o livro! eu tenho só o jardim secreto e a correria anda tao grande que confesso que ele está meio de lado :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  29. Achei super fofo.. confesso que nao tenho paciencia para colorir.. admiro muito quem tem !
    Beeijos meninas

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  30. Eu tinha até me animado com esse tipo de livro mas depois desisti, adorei as ilustrações desse. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  31. Que coisa mais amor esse livro *O*
    Suas borboletas ficaram show ^^
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Quantas ilustrações lindas, a capricho arrasa em tudo o que faz, né? Não tem jeito!
    Eu só não tenho muita paciencia com esses livros hahaha mas para quem gosta, é uma ótima escolha!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. ADoorei, eu quero muito esse livro.

    Beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  34. Adoreeei! Só desenho fofo. Sabia que a Capricho tinha lançado um livro de colorir, mas não sabia como era por dentro, só tinha visto a capa. Enfim, adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amei o livro é super lindo e ficou mais lindo ainda com os seus coloridos! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  36. Amei as ilustrações, as pinturas de vcs ficaram lindas!
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu também não era muito fã desses livros para colorir, mas quando soube que a Capricho tinha lançado um já fiquei interessada, agora que vi as imagens super fofas nesse post fiquei querendo ainda maaais!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  38. Quando os primeiros livros de colorir foram lançados, eu também não fiquei entusiasmada com eles, mas esse da capricho parece ser bem legal de pintar.
    gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Que lindo! Não sou muito fã desses livros de colorir não, mas esse daí está maravilhoso!
    Beijoss

    http://melissandocomsam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Que fofinho, não conhecia!
    Eu adoro livros de colorir, tenho o Jardim Secreto!
    Beijo

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana