28/12/2016

Tag: Vida de gateira!!

Oi!! No vídeo de hoje vamos responder a tag: Vida de gateira que foi criada pela Re do blog Mulher Vitrola, nesse  vídeo a gente vai falar um pouco dos nossos 6 gatos. Essa é a segunda tag que respondemos sobre animais de estimação no blog, na outra respondemos uma tag geral sobre animais de estimação e dessa vez vamos falar apenas de nossos gatos como os adotamos e cuidamos deles. 

Se você é uma gateira assim como a gente aperta o play:



Como esse é o nosso último post do ano aqui no blog, queremos desejar um Feliz Ano Novo .
Não se esqueçam de se inscrever no canal aqui.

Beijos  

14 comentários:

  1. Que invejaaaaaaaa! Eu sou alérgica a pelo de gato, e amo gatos: ou seja, não tenho, mas quando vejo o de outra pessoa já amasso, brinco, pego no colo (e depois vou tomar anti-alérgico) kkkkk
    Pensando nos brinquedinhos deles <3 porque será que gostam tanto de caixa, né!?

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tenho gatinhos, minha mãe não gosta :( muito triste. Mas se Deus quiser logo vou ter minha casa e ai sim terei meu gatinho. Seis gatinhos *---*

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal, adorei!
    Que 2017 venha trazendo muito sucesso á vocês, beijo!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tag ótima amo gato. Desejo a você um ano novo cheio de bons sentimentos; que novos e velhos sonhos sejam concretizados, e que nunca falte o amor e a amizade! Que possam se despedir do ano velho em festa e com muita alegria, e lhe digam adeus sem arrependimentos ou qualquer mau sentimento. Feliz Ano Novo a você. Que esse ano traga muita saúde, felicidade, prosperidade e muito sucesso para você e seu blog. Que 2017 seja repleto de muitas alegrias. FELIZ ANO NOVO. Obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Vocês tem 6 gatos??? :o Que loucura! E eu achando que minha vizinha tendo 3 já era demais, hahaha! Aqui na minha rua quase todos os vizinhos tem gatos, aí chega uma certa hora da noite, ficam todos na rua miando, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tag maravilhosa.
    Ótimo vídeo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poxa :( estou sem fone agora
    Mas vou registrar na minha playlist de assistir mais tarde

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. OI
    Eu tenho duas gatinhas castradas. Tinha 4 mas foram morrendo de velhice ;(
    Mas só tendo um gato mesmo pra conhecer.
    QUERIA ver os outros 5 ... mas a Nina eh linda
    bjs
    Feliz Ano novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah, que amorzinho essa tag! Qua legal saber que vocês adotaram e salvaram essas vidas, parabéns pela atitude e pelo cuidado :D

    Feliz Ano Novo
    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana essa TAg meninas.
    Feliz 2017! Muitas bençãos, saúde e sucesso pra vc!
    Big Beijos
    Participe da nossa pesquisa de público 2017
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  11. Que legal meninas, adorei! Parabéns por cuidarem tão bem dos gatinhos.
    Feliz ano novo!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu sou uma super gateira enrustida, sempre quis ter gatos mas minha mae nao gosta de animais, qd tiver minha casa serei tao gateira qt vcs ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    AMEI o vídeo de vocês. Sou a louca dos gatos, e até fiz um tag sobre eles no blog. Tenho quatro gatos e não sei o que faria sem eles, são uns amorzinhos, beijos minhas lindas!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quello replica rolex che vedi è quello che ottieni con il caso del TAG Heuer Monaco Grand Prix de Monaco Historique. Per la maggior parte, questa repliche rolex è la stessa cassa quadrata in acciaio inossidabile da 39 mm utilizzata per quasi tutti gli attuali Monaco, con le sue iconiche linee imitazioni rolex arrotondate quadrate arrotondate e i pulsanti del cronografo ad ampio angolo. Questa è la variante "moderna" in contrasto con rolex falsi il rigoroso stile di ristampa dei modelli Calibre 11, indicato dalla corona delle 3, ma l'unico fattore distintivo Omega replica qui è il fondello dello schermo in zaffiro. Il Grand Prix de Monaco Historique di Monaco aggiunge un testo speciale stampato Panerai replica al cristallo stesso, insieme a un'incisione con numero seriale attorno al Breitling replica bordo.

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana