22/02/2017

Tag: Séries


Oi!!No post de hoje vamos responder a tag: Séries que a Cristiane do blog Coruja sem asas nos indicou, não acompanhamos muitas séries, mas amamos responder essa tag.

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
A nossa série favorita de todos os tempos é Friends foi a única que nós assistimos completa da primeira a última temporada e muitas vezes, quando começamos a fazer maratona não conseguimos parar. O que falar dessa série que retrata um grupo de amigos é muito amor.



2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Chandler Bing de Friends que é muito engraçado e fofo. 


3- Cite uma série que você viciou?
Desventuras em série assistimos todos os dia até terminar os 8 episódios da primeira temporada.


4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Apesar de não sermos maníacas por limpeza igual a Mônica, não gostamos que mexam em nossas coisas, pois mesmo que não esteja tão organizado sabemos onde cada coisa deve estar. 


5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Game of Thrones não assistimos, mas já ouvimos falar bastante sobre a sua temática (nossa irmã é louca pela série) e temos certeza que não iríamos gostar se assistirmos, mas sabemos que muita gente ama essa série. 




6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Desventuras em série,  já assistimos todos os episódios da primeira temporada e estamos ansiosas pela segunda.  


7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Sabemos que o intuito da série é fazer com que as pessoas não gostem do Conde Olaf, mas achamos o personagem na série muito mais cruel e sem escrúpulos do que no filme.


8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Não assistimos a nenhuma série brasileira.

E ai meninas o que  acharam da tag? Já assistiram alguma série que citamos na tag? .

Beijos



                     

12 comentários:

  1. Também adoro Friends! Mas não sei se é a minha favorita. Também acho o Chandler fofo, mesmo com aquele jeitão todo dele. Preciso assistir essa Desventuras em Série, haha! Também detesto que mexam nas minhas coisas, tenho um pouco de Monica em mim, haha! Também não sei se gostaria de Game of Thrones, nunca vi, só vi resenhas e pessoas comentando.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a tag meninas, fiquei pensando nas minhas respostas. Hahaha! Beijo! :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas meninas.
    Eu to louca pra acompanhar desventuras em série.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Tag diferente amei a postagem, obrigado pela visita,
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da TAG e me identifiquei com duas respostas suas! rsrs

    Beijos linda!
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho Friends bem amorzinho, mas nunca parei pra ver tudo, só vejo episódios isolados, hehe :D Que bacana saber das séries que vocês indicaram - e GOT eu amo demais *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Também estou viciada em Desventuras em Serie, estou amando acompanha-la. Amei a tag <3
    Um beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a tag, ainda não conhecia! E eu tb nunca assisti série brasileira \; Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não assisti desventuras em série - a série, mas eu gosto muito do filme, então com certeza vou ver assim que tiver tempo! (Não sabia que já tinha saído, rs)
    Eu me identifico com a cinco, também não assisto Game of Thrones - nem tenho a menor vontade - apesar do amor que todo mundo tem pela série. Na verdade eu leio os livros, mas não sinto a menor vontade de ver na telinha os estupros e violência que ele ilustra.
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  10. Difícil escolher a série melhor de toda os tempos, posso dizer que não perdia muitas e
    continuo assistindo outras que amo, desisti de muitas que não perdia um episódio, mas hoje não dá mais. Viciei em muitas: Downton Abbey, Arquivo X, ainda em Law and order, Mad man, Bates Motel e Shadows of blue que volta agora com a 2a temporada.
    Todo mundo ama, fala, endeusa Game of thrones, eu detesto, assim como The walking deads. Até curtia
    Scandal, mas odiava a Olivia Poppe. Série brasileira não lembro se assisti, acho que não. Ótimo post, amei.

    ResponderExcluir
  11. AMO assistir seriados e Friends é uma das minhas séries queridinhas <3
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana