12/04/2017

DIY: Quadro de lembrança!!

Oi!! No vídeo de hoje vamos ensinar duas ideias de diy´s bem fáceis de se fazer um quadro para guardar lembranças e um mural de cortiça com letras para montar frases e colocar imagens, ambos usando partes de uma caixa de MDF como base. 

Materiais:
Quadro lembranças:
Fundo da caixa de MDF
Tinta preta
Frase da sua preferencia impressa em papel adesivo
Rolo
Tesoura e estilete 
Fita isolante

Mural de cortiça com letras:
Tampa da caixa de MDF
Tinta preta
Cortiça adesiva
Letras 
Tachas
Tinta em spray cor da sua preferencia
Tesoura, lápis e regua 
Cola quente


Para conferir o passo a passo é só apertar o play:



O que acharam do diy? Se gostaram do vídeo, não se esqueçam de se inscrever no canal aqui.

Comentem.

Beijo


22 comentários:

  1. Achei super fofo esse DIY
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  2. ficaram super fofinhos. adorei ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. to amando esse tipo de quadro, adorei conferir o DIY

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que DIY maravilhoso.
    Ótimo vídeo, bem criativo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o DIY. Eu amo esses quadros, tenho tb!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu tô amando cada dia mais o canal de vocês, muitas coisas úteis e adoráveis, vocês arrasam no DIY! Desejo muito sucesso com o canal <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Amei meninas são ótimos DIY's.
    Eu sou louca por um quadro de lembranças desse pra colocar as coisas dentro então amei.
    Deixei meu like no vídeo.
    Ah o de cortiça também ficou perfeito e achei tudo muito fácil de fazer.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse quadro de cortiça! Eu tinha um, só faltava decorá-lo. Adorei o DIY, meninas!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindona !
    Amei a ideia, ficou lindo.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Que amorzinho de DIY <3 Adorei e quero tentar aqui em casa, sou tão desastrada para essas coisas :(
    Um beijo,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meninas, vocês estão arrasando nos DIY's! Amei o quadro de cortiça, muito lindo!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse faça você mesma! Eu super faria aqui em casa!
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que amor esse quadro de lembranças, achei um mimo só! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei meninas, ficou lindo! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  17. Ameeeei esse DIY meninas, vocês souberam aproveitar um material para fazer duas coisas incríveis e ficou muito maravilhoso, amei muito!!! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  18. Nossa gostei demais do Diy e já quero fazer!!!

    ResponderExcluir
  19. Vocês sempre trazem os DIYs mais fofos :3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana