02/07/2017

Estilo de blogueiras: Rachel do blog Jag Lever!!

         


Oi!! No post de hoje vamos falar do estilo da blogueira  Rachel-Marie Iwanyszyn do blog Jag Lever, fotografa que vive em Nova York. O nome do seu blog significa em sueco "Eu vivo", e ela decidiu colocar esse nome por que nele ela fala de seu estilo de vida e de moda, mas não é apenas desses assuntos que ela fala em seu blog ela aborda também outros assuntos como música, fotografia e coisas que acontece em sua vida.
O estilo dela é uma mistura de rocker e hippie/boho, e é composto por peças nas cores preta, vermelha ou estampas xadrez, flores ou folhas, vestidos soltos ou acinturados, jaquetas de couro, kimonos, calça jeans, shorts. Nos pés sapatos estilo boysh.












Bolsas:

Sapatos:


Acessórios: 



Nós gostamos do estilo da Rachel por misturar dois estilos completamente diferentes, e ainda sim compor looks bem harmoniosos.  E também por mostrar que você não precisa se adequar a apenas um estilo e sim usar peças que você gosta. 

vocês o que acharam do estilo da blogueira? Já conheciam? Para ver mais looks inspiradores dela acessem: http://www.jaglever.com/ 



                                                                                                                        
                                                                                                                 
                                                                                                        



19 comentários:

  1. Não a conhecia, adorei seus looks maravilhosos
    Beijos Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela, amei os looks!<3

    Beijos!
    Vana&Maki
    https://unipoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas, não conhecia a Rachel. Super fofo o estilo dela, meio gótica-suave, né? :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. AMEY o estilo dela, usaria todos esses looks <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeei os look dela, linda e muito estilosa. Amei! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. Amei as bolsas e sapatos dela.
    Ela tem um estilo bem legal.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Estou me perguntando como não conhecia ela antes. Nossa, amei demais o estilo dela <3 É uma daquelas blogueiras pra gente se inspirar!
    Beijinhos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ainda nao a conhecia! to super apaixonada pelos looks e estilao dela! vou segui-la com certeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada pelo estilo dela, acho maravilhosa. Eu costumava seguir ela no Instagram :D Que looks lindos que vocês selecionaram.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Que menina mais linda!!!!! O visual dela é perfeito <3

    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI MENINAS

    que linda ela, né? eu super usaria quaaaaaaase tudo ai, viu. E o que gostei mais foi da paleta de cores ser bem fixada no preto, vermelho, branco e cinza!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas,
    Eu não a conhecia, mas achei muito fofo a escolha dos looks e acessórios que ela usa.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  13. Adorei o estilo dela! Mas estou bem chocada que ela parece muito com a Zooey Deschanel, haha! Enfim, acho que eu usaria o guarda roupa dela todo mesmo.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia ela é super estilosa mesmo amei demais 👏🏼Seguindo e apaixonada no blog de vcs parabéns😉flaamanciokibelezza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana