06/11/2017

Lançamento: Box especial Urban Decay com todas as paletas da linha Naked!!

Oi!! Quem ama maquiagem com certeza deve conhecer as paletas Naked da Urban Decay. Então se você gosta das paletas dessa linha prepare-se já que a marca norte americana vai lançar um box com todas as versões da paleta. A Naked palette  foi lançada em 2010, e desde então foram lançadas nos anos seguintes a Naked 2, Naked 3 e a Naked Heat.


Imagem:Reprodução/Instagram

Ainda não há data definida para o lançamento, mas o box estará a venda na Ulta Beauty e também na loja virtual da marca. E o preço do box será U$ 185. O que acharam desse lançamento? Já usam alguma paleta da linha?


beijos

22 comentários:

  1. Caramba!! Que magnífico! Não tenho nenhuma e nunca usei kkk, o preço não me ajuda ! Uma pena.. quem sabe que um dia né? Quem compra deve tá pirando uma hora dessas hahaha
    Beijinhos <3

    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas! Sempre quis ter uma, mas acho que uma réplica sai bem mais em conta, e apesar de não ser bem a original né, é um pouco parecido :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Noooooooooossa.. vou ali morrer e já volto! Bem que eu queria esse box com todas as paletas. Eu tenho a replica da 2 mas a original deve ser top
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Um arraso, pena que é muito caroo!!!
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas, queria tanto uma dessa, mas com esse preço, vai demorar mais um pouco para eu ter a minha kkkkk


    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2017/11/fique-por-dentro-tendencias-de-2018.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  6. Uauuu...um box com essas belezuras seria um excelente presente de Natal. Quando chegar no Brasil vai custar s olhos da cara :(
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Youtube
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderExcluir
  7. Nossa que sonho queria esses boxes
    maravilhosos!

    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  8. Pra quem curte make meu Deus que tudo, marca boa e cores lindas <3
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou louca para testar <3. Mas eu sei que pelo preço não vai rolar não x.x. Mas vale a pena para quem é maquiadora profissional.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Paletas maravilhosaaas! Amei as cores <3
    Pena que é caro né :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Isso é uma verdadeira loucura. Adoro
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Um super lançamento mesmo meninas! Quem ama maquiagem já está de olho. *-*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que sonho!! Pena que está totalmente fora dos meus orçamentos hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. OI MENINAS

    GENTE, sonho de consumo essas paletas. Pena que no BR elas são meio caras :(
    morro de vontade de testá-las. Magina ter todas de uma vez?

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  16. tenho duas nakeds que eu AMO! lindas cores e super boa qualidade! desejei super esse box!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. MAS QUE SONHO DE CONSUMO HEIN? hahaha <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca usei nada da marca, mas tenho amigas que usam e adoram *-*

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana