14/02/2018

Alice no País das Maravilhas - Kipling

Olá! No post de hoje vou falar da nova coleção da Kipling USA, que é toda inspirada em Alice no País das Maravilhas, então se você é fã do clássico, tenho certeza que vai amar e se encantar com essa novidade.

A coleção está lindíssima e cheia de detalhes que vão te fazer mergulhar no universo de Alice, além das ilustrações dos itens da coleção serem maravilhosas, as fotos da campanha também dão um toque todo especial para deixar tudo ainda mais perfeito. 


Serão 19 peças que incluem mochilas, necessaires, chaveiros e mais. Todos trazendo ilustrações que caracterizam os personagens do filme.


Fotos promocionais da coleção:










Abaixo alguns produtos da coleção:

 




Os Valores dos produtos variam entre $18 a $169.00, ainda não ha previsão para chegado da coleção ao Brasil.

Gostaram da coleção?

Beijos, 

23 comentários:

  1. MDS que coleção mais linda do mundo, eu tô desejando vários itens!! Arrasaram nesse tema e nas estampas, muito legal <3

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  2. Que coleção linda. Pode querer tudo? Eu to com sorteio para a peça do Marcelo Médici no meu instagram.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo coleções temáticas e essa tá linda demais! Amei as fotos.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Jeh,eu tô surtando, precisoooo, eu amei essa coleção, sou apaixonada por Alice, já quero todos os produtos hahahaha
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa linda, amo tudo da Alice no País das Maravilhas.
    Já desejei tudo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Post perfeito!! Maravilhoso! Amei!!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu amo a Alice. A coleção ficou belíssima e eu queria uma mochila dessas pra mim ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. eu adoro esse filme e fica difícil escolher só um item as mochilas são ''divas'' mas imagino que o preço dessa linha deve ser bem salgado né?! arrasou no post.
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa, quanta coisa linda. Eu não tenho o costume de usar mochilas ou bolsas que sejam de personagens ou com um tema específico porque acho ruim de combinar depois mas para quem gosta ´estão lindos os produtos :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. AMO Kipling e AMEI essa coleção. Jesus, preciso :O


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que sonho! Eu adoro Alice e ver uma coleção dessa me deixa louca!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoroooo Alice no País das Maravilhas e adoro a Kipling!
    Já fico desejando todaaas as bolsas :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada, amo tudo que lançam de ALice, fiquei boba com essa bolsa jeans.
    Pena que chega aqui no Brasil com um preço absurdo ;(
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  14. Achei as bolsas super bonitas, mas um pouquinho infantis para o meu gosto. Mas super teria uma necessaire. \o/

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  15. A coleção é linda!

    Ótimo post!
    beijo,
    até a próxima visita!
    >>> https://gilustre.blogspot.com.br/2018/02/filtros-do-aplicativo-vsco-cam.html

    ResponderExcluir
  16. Gente, que coleção linda..
    Apaixonei pelas mochilas...As fotos de divulgação ficaram lindas também, a marca caprichou..

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que coleção maneira. Gostei de conhecer.

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
  18. Oiee. Curto bastante Alice no país das maravilhas. Gostei bastante da coleção!

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
  19. Que bolsas lindas! Uma bela coleção pra inspirar na volta às aulas. Saudades do meu ensino médio, haha! Agora só compro umas bolsas assim temáticas quando tenho dinheiro e quero MUITO. Antes comprava por causa da escola mesmo.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. AHHHHHHH PELOAMORDEDEUS que coleção mais linda! to babando aqui querendo tudo!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Oie,

    menina, essa mochila jens é muito a minha cara. ♥

    Abraços...

    https://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu Amo as bolsas da Kipling e amo a Alice, essa nova colação ta bem alternativa e estilosa, eu usaria sem sombra de dúvidas. Beijão

    https://poetizandomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana