07/02/2018

Dica de filme: Trolls!!

Oi! Já falamos aqui no blog várias vezes que amamos filmes de animação. E o último que assistimos foi o filme Trolls, que é uma animação que foi lançada em 2016 pela Dreamworks que conta com vozes bem famosas em seus personagens em sua versão original Anna Kendrick da voz a Poppy, Justin Timberlake como Branch e Zooey Deschanel como Bridget.

Lançamento: 27 de outubro de 2016
Duração: 1h 33 min
Direção: Mike Mitchell, Walt Dohrn
Elenco: Anna Kendrick, Justin Timberlake e Zooey Deschanel
Gênero: Animação




O filme:
Nesse filme os Trolls não são criaturas gigantes e horríveis como diz a lenda nórdica, nessa animação eles são criaturas fofas, alegres e bondosas que amam cantar e se abraçar.
Mas essas criaturinhas encantadoras acabam precisando fugir dos Berguens que acreditam que só encontraram a felicidade ao come-los, fazendo assim com que eles se mudem para longe da cidade onde viviam criando assim uma nova cidade. Depois de anos a encantadora Poppy decide fazer uma enorme festa nesse novo local chamando  a atenção de uma Berguen, alguns de seus amigos são capturados e levados ao rei para o dia do Trollcídio (dia em que os trolls capturados são comidos).
Então Poppy que não foi capturada começa uma jornada para ajudar os seus amigos junto com o rabugento e triste Branch, que por causa de um acidente que causou a morte de sua vó perdeu a alegria e a cor de ser um Troll. Durante essa aventura eles conhecem a adorável Bridget empregada do rei, que apesar de ser uma Berguen os ajuda a soltarem os seus amigos e é ajudada por eles para conquistar o coração do seu amado rei.
Super indicamos o filme pois além dele ser colorido e alegre nos mostra que a felicidade está dentro de cada um, mesmo que as vezes precisamos do impulso\ajuda de alguém especial para encontra-lá, ela só pode ser encontrada dentro da gente independente de fatores externos. O longa é um filme para toda a família por ser leve, colorido e divertido e  passa uma ótima mensagem e também conta com uma ótima trilha sonora que encanta principalmente os adultos com músicas do Bonnie Tyler, Lionel Richel e Cindy Lauper, 

Personagens:

Cenas: 







Já assistiram o filme ? O que acharam ?Beijos
                                                                                                          




22 comentários:

  1. Oi meninas, eu amo esse filme, acho tão fofo e alegre!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oii meninas, tudo bem? eu sou apaixonada por animações, acho a coisa mais fofa do mundo hahahaha e já quero ver trolls.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Such a cute movie. I haven't had the time to see it, but really want to.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. Amoo!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  5. esse filme é uma fofura DEMAIS! super legal vcs indicarem, eu quero mt rever!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Aiii que gracinha, eu adoro desenhos. Meu marido também adora dai gente sempre vê em casa (no cinema ainda temos vergonha) hhahahaha já quero ver! Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para assistir esse filme <3. Os bichinhos são bem fofinhos.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti esse filme, mas também amo animação e já ouvi ótimos comentários sobre essa. Fiquei curiosa!
    beijos.
    http://amandatelo.com/blog/

    ResponderExcluir
  9. Tem uns que são até fofos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho o filme tão fofinho mas eu nunca assisti! Boa dica <3
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti mas quero pois gosto muito de filmes animados.
    E essa fala Finn eu amo!!!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. eu amo filme de animação e fiquei apaixonada por esse ai pelos personagens e por ser algo tão legal. quero muito ver
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. preciso assistir
    =)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Vejo muito coisa com o tema desse filme, as balas Fine são uma delas mas acredita que eu ainda não assisti ao filme??
    Preciso ver, parece ser bem legal :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse filme deve ser uma fofura meninas. Quero assistir! \o/

    Beijos e bom Carnaval!
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  16. Ainda não assisti, mas deve ser bem fofo..e colorido..

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Deve ser bem engraçadinho esse filme.
    Bom carnaval.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  18. Amo desenho de animação!!! Com certeza vou gostar desse!

    Ótimo post!
    beijo, até a próxima!
    >>> https://gilustre.blogspot.com.br/2018/02/8-principios-da-meditacao.html

    ResponderExcluir
  19. Ahh eu amo ver desenho <33 valeu a recomendação. Tem até doce deles! Quando eu querer assistir um verei esse.

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
  20. Eu to louca pra assistir, principalmente por causa do elenco. Só sei que eles me lembram MUITO os Smurfs, hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a arte da animação, achei uma fofura! Estava pensando nesses dias em assistir ele.

    Beijos!


    Com carinho, Gaby.

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
  22. Foi o meu filme preferido em 2016. Trolls é muito interessante. Os filmes infantis sempre serão para todos, por que em cada um nos vemos uma mensagem muito importante que às vezes esquecemos pela rotina. A dublagem é excelente! James Corden fez um maravilhoso trabalho no filme. Novamente ele mostrou seu talento em Emoji o filme, é um filme encantador desde o inicio, a historia e sobre todos os personagens são adoráveis. É um dos melhores filmes de animação é uma opção para ver com toda a família. Gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir, não duvidei desde que vi o trailer em que seria um excelente filme.

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana