01/03/2018

O que nos inspirou #12!!!

Oi!! Dessa vez conseguimos postar nossas inspirações do mês em sequência e esperamos que até o vim do ano conseguimos fazer em todos os meses, já que inspiração nunca é demais e amamos apresentar as nossas  para vocês se inspirarem também. Como nos posts anteriores  escolhemos as nossas inspirações entre várias categorias que podem variar de mês para mês para saber o que nos inspirou é só conferir o post.
A primeira inspiração é um DIY de um lindo e delicado mobile de flores, apesar de no blog estar ensinando para um quarto de bebê achamos que fica lindo em qualquer ambiente, apesar do blog ser mais voltados para as mães vale a pena o click, para conferir o DIY completo acesse Everyday mom ideas. 
Nesse mês temos outra ruivinha como inspiração de cabelo, e dessa  vez é a  ilustradora finlandesa Jerina Kivistö, além desse cabelo lindo a moça também é muito estilosa, para conferir mais fotos dela acesse seu insta e para conhecer seu trabalho como ilustradora acesse seu site

Ainda nessa vibe de flores e cores outonais, vamos indicar um insta que tem fotos lindas  com essa temática cheio de flores e looks lindos, e a dona desse feed incrível e florido é a Lilian Larrañaga além de seu insta ela tem um tumblr onde também publica suas fotos.


E ai meninas gostaram das nossas inspirações do mês de Fevereiro ? Cliquem nos links  para conferirem. Beijos                                                                                       

18 comentários:

  1. Tudo que você selecionou conseguiu me inspirar também, amei! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei inspirada kkkk <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada nas fotos da Jerina, que menina delicada e estilosa! <3
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fotos muito delicadas, adorei!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações meninas, especialmente essa de flores.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. adorei essas inspirações,mt lindas e delicadas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse DIY com flores! Amei! Esse tom de ruivo é lindo mesmo! Essa temática com sol e flores fica lindo né? Adorei as inspirações de fevereiro, meninas!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas ideias!
    O Outono é minha estação favorita e ver cores e inspirações nesse tema, sempre me deixam feliz.
    Feliz Março, meninas!

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  9. Vocês sempre arrasam nas inspirações meninas, gostei muito! Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  10. delicadeza, estilo, eu gostei de tudo que vi eu adoro flores e achei essa moça muito fofa gostei do cabelo dela.
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro inspirações! Essas duas últimas fotos me conquistarammm, adorei!
    Beijinhoss, Marina
    Me visita também quando puder? =) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  12. lindas inspirações ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hey meninas as inspirações do mês de fevereiro ficaram bem numa pegada folk curti demais, adorei o mobile e com certeza da pra usar sem ser no quartinho do bebê... Eu fiquei pensando na sala como iria ficar lindo. Adorei conhecer a Jerianie ela é muito estilosa e talentosa já tó seguindo o IG para me inspirar.
    Amei o post.. parabéns!
    beijão

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Se inspirar nunca é demais e vendo esse seu post deu vontade de fazer algo parecido, vou amadurecer a ideia...
    Eu amei duas últimas fotos de flores ♥
    E que bacana que vocês tem 6 gatos e 2 cachorros, ter animaizinhos em casa é uma delícia!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que amor!! Eu tô querendo muito um cabelinho mais curto com franjinha, acho tão lindo. Amei as inspirações.

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana