31/05/2018

O que nos inspirou #13!!

Faz uns 2 meses que não conseguimos postar essa categoria do que nos inspirou no mês, mais dessa vez conseguimos reunir várias coisas legais que nos inspiraram nesse mês que está acabando. Como nos posts anteriores  escolhemos as nossas inspirações entre várias categorias que podem variar de mês para mês para saber o que nos inspirou é só conferir o post.
   E  a primeira  inspiração é um DIY bem  fofo com cara de inverno, além de ficar lindo com as aplicações de pompons esse cesto é super útil para guardar mantas e almofadas quando não estiver usando, para conferir o passo a passo acesse Sugar e Cloth.
Aqui não é bem uma inspiração e sim escolhemos essas fotos, por causa desse tamanco lindo com laço e pela composição que a blogueira  Sophia fez para fazer as fotos dele, mais fotos acessem o blog Sophia Rosemary.

Apesar de estarmos no Inverno escolhemos essas duas imagens bem verão, pra falar desse Instagram inspirador cheio de fotos e também looks lindos do casal Robert e Christina, o Instagram New Darlings está recheado de fotos inspiradoras e lindas de viagens e do cotidiano do casal.
Mais uma inspiração que quase sempre aparece aqui é cabelo colorido e mais uma vez o colorido da Camila Rech nos inspirou, dessa vez ela coloriu os cabelos em rosa e lilás e ficou lindo, para mais fotos é só seguir o Instagram da dela

E ai meninas gostaram das nossas inspirações do mês de maio? Comentem. 


Beijos

11 comentários:

  1. Sem dúvidas tuas inspirações estão lindas eu amei os tamancos com laços!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo tamanco com o laço..Muitooo Fofo.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Camila Rech e o estilo dela, amei esse cabelo rosa. EU amooo cabelo colorido ♥
    Adorei as fotos de verão, aliás saudades... hahaha

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse mais novinha com certeza pintaria meu cabelo colorido.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. amo esse post de inspirações sempre com coisas mt lindas! adorei o primeiro DIY

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que lindas e belas inspirações adorei esse cabelo colorido.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. As inspirações são lindas e amei esses tamancos.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse cesto! Muito amor pro inverno mesmo! E adoro a Camila e o cabelo dela é um arraso!
    Beijos

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse cabelo rosa e amei o cesto com pompom.
    Meus preferidos do post.
    Um arraso esse post de inspirações meninas.
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei esse cesto com os pompons, super teria na minha casa! *-*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adoro cabelo colorido!!
    bj

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana