23/07/2018

Dica de filme: De repente 30!!

Oi!! No post de hoje vamos falar de filme, e a nossa dica da vez é um filme que achamos que todos devem conhecer, mas como é um dos nossos favoritos resolvemos indicar aqui que é o filme De repente 30, lançado em 2004 e estrelado por Jennifer Garner e Mark Ruffalo.

Lançamento: 20 de agosto de 2004
Duração: 1h e 38 min
Direção: Gary Winick
Elenco: Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer
Gênero: Comédia Romântica

O filme:
O filme que conta a história de Jenna Rink, começa na década de 80 quando a garota tinha treze anos, e estava descontente com a sua vida de adolescente, via problemas em seu corpo mal desenvolvido comparado ao de outras garotas, e também almejava ser da turma dos populares e conquistar o gatinho da escola. Com influências de revistas a garota desejava ser adulta, mais precisamente com 30 anos. 
No dia de seu aniversário ela ganha de seu único amigo e vizinho Matt  Flamhaff uma casa de bonecas com poderes mágicos, mas ao se desapontar com alguns de seus "colegas" de escola que aprontam com ela, Jenna se tranca em um armário junto com a casa que tinha ganhado de Matt e faz um pedido que era ter trinta anos.
Seu pedido vira realidade e ela acorda com 30 anos, mas ela percebe que as coisas não são como ela tinha imaginado e a própria Jenna se assusta com os rumos que sua vida tomou, apesar de tudo der dado certo para ela, e ela ser uma mulher bonita e bem sucedida, o que a levou até lá não foram os caminhos mais certos, apenas os mais fáceis e que a fizeram se afastar  das pessoas mais importantes de sua vida seus pais e seu melhor amigo. Para tentar se reencontrar ela procura  seu ex-melhor amigo Matt para ajuda-la. 
Todas as atrapalhadas de Jenna para se adequar a vida adulta, traz um leveza para o filme já que rende cenas divertidíssimas e o reencontro com Matt dá um toque de romance ao mesmo.
O filme é bem simples e divertido e envolve quem o assiste, mas acaba nos fazendo lembrar um pouco da nossa infância\adolescência, afinal quem nunca desejou crescer logo, achando que tudo seria mais fácil e também nos faz refletir que as escolhas que fazemos naquela época, nos influencia nos adultos que somos hoje.

Abaixo cenas do filme:







Personagens:Jenna Rink:
Matt Flamhaff:

Lucy:
Figurino: 
Há duas fases de figurino uma quando Jenna é adolescente na década de 80,  então vemos um figurino bem colorido e inspirado nas cantoras da época, e a outra é na década de 2000 em que vemos o figurino das personagens mais voltado para o trabalho, os looks da Jenna são compostos por peças bem românticas e em cores claras.







Já assistiram ao filme? O que acharam? Comentem.


Beijos



19 comentários:

  1. Adoreo demais esse filme! Sempre dou muita risada com a Jenna

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muio legal.. Assisto direto, hahah.

    Beijos :* Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
  3. This is one of my favorite movies. I've watched it so many times!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. Onde vocês acharam Razzles? Chocada. rs
    É um dos filmes que perdi as contas de quantas vezes eu vi.
    Eu sempre vejo quando ta passando na tv meninas, amo demais.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. sou apaixonada por esse filme, praticamente um classico da sessao da tarde! com certeza uma das minhas comedias romanticas agua com aç~ucar preferidas da vida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Amo esse filme, vi várias vezes.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Esse filme fez parte da minha vida, um dos meus preferidos <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Nem sempre é fácil aceitar a idade kkk nunca assisti.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  9. Meninas, eu sou completamente apaixonada por esse filme, não me canso de assistir. Ótima dica!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olha eu HAHAHAHHAHAHA
    Sempre me dizem que sou parecida com a Jennifer Garner, adoro ela e adoro esse filme ♥
    E meu Deus logo sou eu mesma fazendo 30 anos, socorro!!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas! Acho que eu nunca assisti esse filme do começo ao fim, mas sempre assisti "pedaços" deles quando está passando na TV. É muito divertido mesmo! :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que já devo ter visto esse filme porque lembro da cena da casa de bonecas e porque é super famoso mas eu não consigo me lembrar muito do enredo dele. O que é ótimo pois posso assistir como se fosse novidade, hahah Já vou adicionar na minha listinha :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  13. Pode ter certeza, todas as vezes que passa na Sessão da Tarde, Fox ou qualquer canal, estarei lá assistindo. Esse filme é um dos meu favoritos, eu sei até as falas de tanto que ja assisti hahah <3 Bela indicação
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ei meninas esse foi o primeiro filme que vi com o Mark Ruffalo e foi amor a primeira cena, adoro todos os filmes dele.Sem duvida esse filme é muito bom, ele é engraçado, você vê e nem percebe acaba super rápido além de passar uma msg muito importante atrás das risadas, sempre passa na TV e já nem sei quantas vezes já vi. Beijão!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amo esse filme, assisti na época que foi lançado!É divertido do início ao fim!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br



    ResponderExcluir
  16. Faz tipo muitos anos que eu assisti, acho que mais de 10 anos já :O nem lembro direito.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aaaaa como amo esse filme! Toda vez que tá passando na TV, paro pra assistir porque é maravilhoso! E confesso que to esperando chegar aos 30 pra fazer uma festa com o tema/nome "De repente 30" hahahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro esse filme, já assisti várias vezes. Adorei a resenha meninas.
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana