31/07/2018

Instagram para seguir: Flatlays!

Oi!! Mês passado começamos uma nova categoria aqui no blog, aonde todo mês vamos indicar 4 perfis do Instagram  para seguir com temas, e o tema desse mês é flat lays, para quem não conhece flatlay é um estilo de foto onde os objetos são colocados em um lugar plano e fotografados de cima, no Instagram você encontra esse estilo de fotos com os mais diversos temas e objetos.
Abaixo alguns dos que seguimos e indicamos que são perfeitos para se inspirar na hora de fotografar.

1. Cool Flat Lay: @coolflatlay
Vamos começar falando  do insta Cool Flat Lay, da blogueira Flávia do blog Fashion Coulture, um dos únicos insta que vamos indicar aqui que tem foto só nesse estilo, já que a blogueira criou esse insta para publicar esse estilo de fotos e também dar dicas. Nesse perfil você encontra flatlays com diversos temas, como comida, cosméticos e roupas. Flávia procura fotografar seus flatlays em diversas superfícies.
2. Gina G: @_hello_g_                                                                                                                                                 Já o perfil da Gina não é focado apenas em flatlay, mais também um tem pouco de lifestyle, os flatlays de Gina assim como o da Flávia tem temas bem diversos com fotos de comida e cosméticos e acessórios. Os fundos dos flatlays também são bem diversificados, mas na maioria de suas composições vemos flores ou pétalas.
.
3. Veronica: @bittersweetcolours
O perfil da Veronica assim como da Gina não é apenas de flatlay, nele também encontramos um pouco de lifestyle com fotos lindas, mais o que nos chamou atenção para esses flatlays é que todos tem como tema chá com xícaras, bules e também comidas como wafle, croissant.
4. Marlene: @thanksalatteblog                                                                                                                                     O perfil da blogueira Marlene, é lotado de flatlays e na sua maioria eles são tirados no quarto,mas precisamente  em sua cama. Apesar dos temas ser bem variados como maquiagens, livros e tecnologia, vemos na maioria de suas composições chás,cafés, bolinhos e croissant.
Já conheciam algum desses perfis? Gostaram das indicações ? Comentem.

Beijos

24 comentários:

  1. Que bacana esses perfis ainda não os conhecia, vou acompanhar.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum dos perfis que compartilhou aqui, mas já vou aproveitar pra seguir.
    Amo essa técnica e sempre uso tbm <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esses perfis e acho interessante esses flatlays, preciso tentar fazer isso alguma vez
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica e não conhecia esse tipo de estilo, porem já segui alguns perfils, é interessante porque a gente pode acrescentar isso no nosso feed. Adorei o blog de vcs e ja estou seguindo. beijs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei esses perfis.
    É minha primeira vez aqui e amei seu blog.
    estou te seguindo e adoraria ter vc lá no meu tb!
    bjs!
    Amei o post!
    bjs
    sabrinaoliveratta.com | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu não costumo fazer esse tipo de trabalho, mas há pessoas que fazem coisas incríveis, como essas que mostram...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, se tem um tipo de foto que tenho amado fazer é o tal do flatlay rsrs ainda não estou no nível dessas inspirações, mas um dia chego lá. Amei as indicações ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quanta foto linda e inspiradora, amei ♥
    Não sabia que esse tipo de foto se chamava flatlays.
    Já vou dar uma olhada nesses perfis :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo perfis inspiradores para seguir no Instagram, é motivador!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosoooo!
    Eu já conhecia e são realmente lindos demais. Fotos maravilhosas!


    Beijos!
    - Conheça meu blog:

    Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  11. super cute and i love the tone!
    Thank you for sharing...
    https://sepatuholig.blogspot.com/
    IG @grace_njio

    ResponderExcluir
  12. Lindinhos os perfis meninas! Eu normalmente gosto de fotografias mais orgânicas, mas esses flatlays estão realmente incríveis. Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  13. Um mais lindo que o outro. Eu adorei o quarto instagram <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. adoro flat lay, acho que as fotos assim ficam sempre tao bacanas! adorei conhecer esses instas, ja vou seguir pra me inspirar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Eu não sabia o que era flatlays, mas adorei as dicas. São ótimos feeds para se inspirar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Aii eu amo esse tipo de foto inclusive ando fazendo fotos desse estilo recentemente.
    Não sabia que tinha esse nome, pra mim era só foto de respiro rs.
    Amo me inspirar em fotos assim por isso bastante o pinterest.
    Amei e já vou seguir algumas dessas.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  17. Ei Meninas essa categoria é muito boa, adoro indicações gente conhece tanta coisa legal. Aiii esses feeds me deixam tão invejadinha hahahaha meu sonho manter uma organização assimétrica assim não é falta de tentar viu mas nuuuunca consigo. Ahhhh seu sempre quis aprender fazer flatlays ( e nem sabia que era esse nome ) pra fotografar os produtinhos da loja mas não tinha inspiração, já tó seguindo todos. Beijão!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei as indicações!!

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa

    ResponderExcluir
  19. Aaaa eu amo! São ótimos para inspirar a gente na hora de fotografar algo para o blog mesmo né? Adoro! Tem que ter um olhar muito bom pra fazer essas fotos. Desses eu só conhecia o Cool Flat Lay. Os outros eu devo ter dado só uma passada, mas não cheguei a seguir e acompanhar.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. eu amo flatlay ♥ amo ficar horas no pinterest vendo fotos disso.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amo flatlay *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia nenhum..
    ameei! <3
    www.reflexobrilhante.com

    ResponderExcluir
  23. Amei a dica de IGs, meu sonho ter um feed lindo desses!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia nenhum desses perfis, mas adorei conhecer. As fotos são lindas.
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana