16/07/2018

Look 90's!!

Oi!! No post de hoje trouxemos um look da blogueira Thalita com uma pegada bem Anos 90, começamos montando o look pela calça Mom jeans modelo de calça que estamos amando e inclusive já falamos dela aqui no blog e achamos que tinha tudo a ver com a camiseta da nossa lojinha com bordado de F.R.I.E.N.D.S e para completar all star de cano médio, nós amamos o look por que ficou super confortável mais com estilo.




Look:
Mom Jeans C&A
Tênis All Star.

O que acharam do look? Comentem.


Beijos


23 comentários:

  1. Ahhh como esse look ficou lindo e confortável.
    Adorei

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. O mais simples acaba por ser muitas vezes o mais bonito :) Adoro essa t-shirt, F.R.I.E.N.D.S foi uma das melhores séries de sempre❤

    ResponderExcluir
  3. Amei o look *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. I LIVE FOR 90's ♥ Arrasou no post, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Bem fofo o seu look, eu usaria.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Seu look está muito apropriado à sua idade, está simples e confy.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, a blusa é uma graça!
    Beijos!!
    www.paaradateen.com/2018/07/iphone-5se-o-que-tem-no-meu-celular.html

    ResponderExcluir
  8. Que linda!
    Adorei o look todo, amo calça assim com t-shirt e tênis.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo looks nessa pegava anos 90 ♥
    Adorei as fotos e o look. A lojinha de vocês é um amor!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo demais essa pegada anos 90. Seu look ficou incrível!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    Eu amei seu look, garota! Ficou bem maravilhoso.

    Abraços.
    https://submundosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aaaa amei demais essa blusa de F.R.I.E.N.D.S!!! Eu lembro que vi no Instagram, o bordado ficou lindo! A que eu tenho não é com a letra bordada :( Adorei demais a calça mom jeans! Eu tenho uma parecida e quando ganhei a blusa de F.R.I.E.N.D.S pensei logo em usar essa calça junto, mas ainda não fiz essa composição, vou deixar pra depois. Amei demais o look! Ainda com All Star <3
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. ah adorei o look! to querendo mt um jeans nesse modelo, e a camiseta de friends é ótima, sempre uso esse tipo de modelo com a manga dobrada como vc fez

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderExcluir
  14. Adorei a pegada desse look, ficou bem anos 90 mesmo! Arrasou ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Amei a blusa com tema do seriado Friends!

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa

    ResponderExcluir
  16. Oie, eu simplesmente amei essa proposta de look e super usaria, bem meu estilo *_* Linda a blusa :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse look é maravilhoso, 90's demais! Amo essa década. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  18. Amo de paixão essa pegada 90's! Arrasou no look e eu amei muito sua calça <3
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. estilo preferido de roupa ♥ amo calça mom


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look, eu gosto muito de blusa com essa sobrinha na manga! Pra mim o look 90' são sempre os mais lindos, na verdade tudo viu: a música, o estilo, os cabelos.... Beijão!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana