11/09/2018

Coleção de esmaltes T&Love Cats em parceria com a Ong Adote Um Gatinho!!!

Oi!! No post de hoje, vamos falar um pouco sobre a coleção de esmaltes da T.Blogs em parceria com a Ong Adote um Gatinho, a coleção T&Love Cats.
A coleção conta com 6 cores de esmaltes, e vale lembrar que sua fórmula é ToxiFree, vegana e com selo do Peta, as cores são inspiradas e levam nomes de gatinhos, abaixo descrição da marca das cores e o jeitinho de cada gatinho:


Camille: Me chamo Camille, sou muito amável e charmosa. Apesar da existência da superstição, minha cor continua sendo uma das preferidas pela maioria. Continuo sendo linda, afinal um pretinho básico vai com tudo, né?
Fifi: Meow, sou a Fifi! Entre meus irmãos sou a mais dócil e amorosa. Gosto de muito carinho e sou muito delicada. Sou muito romântica, por isso acabo sendo uma eterna apaixonada! Adoro um passeio mais calmo e minhas andadinhas por ai, sempre divertidas. Tudo fica mais cheio de vida com meu lacinho cor de rosa claro, dando um toque delicado por onde eu passo. 
Ginger: Oi pessoal, meu nome é Ginger. Sou a mais pimentinha da turma! Gosto de uma farra e não dispenso uma saidinha. Sou muito intensa e espalho amor por onde passo! O vermelho penetrante tem tudo a ver comigo, se você também ama uma festa, vai adorar me acompanhar! Vem comigo e vamos nos divertir! 
Mimi:  Olá amores! Vou começar falando que sou a gatinha com mais personalidade que você já conheceu! Estou sempre pronta para novas aventuras e com meu temperamento único e beleza surreal atraio olhares e encanto à todos. Minha presença, assim como minha cor preferida, é muito marcante. Sempre dou um jeitinho de usar meu lacinho burgundy, que combina com todas as ocasiões. Até porque sou chique né, chérie. 
Pompom: Finalmente chegou a vez de me apresentar! Me chamo Pom Pom! Sou muito próxima da Fifi, mas somos muuuito diferentes! Eu não gosto nenhum pouco de ficar parada. Estou sempre procurando novidades! Adoro sair e conhecer pessoas novas, que ficam fascinadas por eu ser tão peludinha, feito um pom pom! A cor que mais combina com meu pêlo é o rosa, que é minha marca registrada! É uma cor alegre e que transmite muita energia, assim como eu! 
Pudim: E ai galera, sou o Pudim! Sou muito tranquilo e gosto de ficar observando a bagunça que minhas irmãs fazem! Posso até ser meio discreto, mas com certeza sou muito elegante! Se saio de dia ou de noite todos param para me ver! Tenho uma cor nude única, que dá um toque sofisticado para todas as ocasioções, inclusive é uma das cores mais disputadas! Todos querem ter essa capacidade de combinar com tudo. Fazer o que, se eu fico bem em todas as situações? Meow! 









Vamos começar falando do visual da coleção tanto as ilustrações dos gatinhos quanto as embalagens são lindas. O kit vem em uma embalagem que lembra muito uma caixa de leite detalhe essa embalagem vira um cofre depois.Todas as embalagens são em papelão rosinha e com patas, os vidrinhos dos esmaltes que são quadrados um pouco diferente do que vemos por ai  é uma fofura, com a tampinha rosa estampada com corações e quadrada. Ah essa tampa quadrada é removível, ficando assim uma tampa menor mais fácil de manejar assim sua aplicação fica mais fácil. 
Essa linha especial também conta com um mascote o gato Tchetelo, que é representado na necessaire que vem junto com o kit de esmalte.




Os esmaltes da coleção tem acabamento cremoso e com duas camadas a cobertura  já está perfeita, seu acabamento é bem liso e sentimos muita facilidade para esmaltar já que a sua consistência e pincel facilita na hora da aplicação. E as cores vão  dos vibrantes  tons de vermelho e rosa aos mais neutros nude e preto. E cada cor corresponde a um gatinho e sua personalidade ou caracteristicas.
Abaixo swatches das cores:



Mas a parte mais importante ao adquirir essa coleção é que comprando os esmaltes separadamente ou o kit, 10% do lucro das vendas é doado á Ong  Adote um Gatinho, para ajudar manter o trabalho lindo que eles fazem, a Adote um Gatinho ajuda gatos abandonados a encontrarem lares e também trabalham na conscientização da Posse Responsável na região de São Paulo e Grande São Paulo.






Essa linha de esmalte já foi lançada a algum tempo, mas não podíamos deixar de fazer um post mostrando um pouco da coleção que além de linda e de qualidade e perfeita para quem ama gatos ter ainda apoia um projeto tão importante como a Adote.

O que acharam da coleção?Já conheciam essa linha ?E o projeto da Adote?

22 comentários:

  1. Lindos esses esmaltes adorei esses vidrinhos já quero todos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. MDS QUE COISAS LINDAS!
    Fiquei doida pra testar em mim e nas minhas clientes!
    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que coleção mais fofa. Agarrei amor.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Antes de adotar um gatinho eu dizia que não gostava de gatos. Agora vejo esses esmaltes e penso: AI MEU DEUS ISSO É A COISA MAIS FOFA DO MUNDO TODINHO hahaha ♥ Adorei a coleção e as cores são lindas demais, sem nem comentar nessa embalagem bem amorzinho ♥

    Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  5. Eu vi uma foto no instagram de vocês e achei a coisa mais fofa do mundo, como uma boa gateira na hora me encantei, achei a coleção maravilhosa e a proposta mais ainda, parabéns meninas por contribuir com a divulgação. O blog de vocês esta cada dia mais lindo e encantados. Parabéns pela qualidade das postagens e das fotos! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Os vidros e as cores são tão lindas.
    Eu to encantada por essa coleção.
    Pura fofura.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  7. ai que demais, me encantei com tudo, nomes, embalagens

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Que amor essa parceria meninas! E a parceria é demais, apoio muito essa causa!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  9. Genteeeeee que amoooor ♥
    Primeiro que eu amo gatinhos, amo esmaltes e que fofura não aguentooo hahahah!
    Achei as cores lindas, a embalagens e a caixinha uma graça.
    Muito bacana doarem 10% e tals.
    Fiquei encantada!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Mas que embalagens mais adoráveis e as cores também são lindas, a minha favorita é a Fifi. Marketing muito bom.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  11. Eu estou aqui do outro lado morrendo de amores por essa coleção, não só pela fofura das embalagens e pela lindeza das cores, mas pelo projeto por trás também, amei amei.

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  12. nossa que fofura! to apaixonada pela proposta dessa coleção, de ajudar os gatinhos e as cores tbm sao bem lindas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa linha e nem o projeto da Adote, gostei muito! Fora que as cores são LINDAS! Amei Mimi, Pudim e Camile! Gostei que até vem uma criatividade pra nome de animais de estimação, eu li o nome dos esmaltes pensando nos gatinhos que teriam esse nome, hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Coleção linda e fofa.
    Adorei as cores.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Owwwn, Amei o projeto, acho demais essas parcerias que beneficiam os bichinhos <3
    A coleção está linda e as embalagens são muito criativas
    Beijão
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  16. Amei a coleção e o projetinho <3 Da pra ver que é tudo feito com muito amor, estou simplesmente apaixonada <3 E arrasaram nas fotos meninas!

    http://www.vemcomamari.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fiquei apaixonada pelas embalagens desses esmaltes, fora as cores que são lindas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Geeeeeeeeente, eu quero! To apaixonadaaa! Não tenho unha, mas quero kkkkk <3 São tão lindos, tão fofos! Adooooro! <3

    www.pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. muito fofo, amei!! As cores sao lindas!
    Beijinhos! <3
    www.paaradateen.com
    Já conhece meu canal? Rumo aos 15k!
    Youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  20. Socorro que fofuraaaa!
    Eu amei demais essa coleção, é perfeita!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. adorei =) que iniciativa legal e as cores sao lindas.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana