12/10/2018

Estilo blogueiras: Daphné Moreau!!

Oi!! Faz tempo que não falamos de blogueiras estilosas aqui no blog, e a blogueira do post de hoje é a  Daphné Moreau do blog Mode and the City, a blogueira tem 29 anos e é da França. Criou seu blog em 2007 e nele fala sobre moda, beleza e estilo de vida, tudo ilustrado com belíssimas fotos.
Ela tem um estilo bem feminino e romântico em looks com estampas fofas e cores claras, passando pelo preppy com golas trabalhadas e muito azul,branco e vermelho.









 Nós gostamos do estilo da Daphné por misturar elementos do estilo retrô, preppy e romântico, também por ser um estilo bem feminino e delicado, e como ela pensa nos detalhes na hora de compor o look, seja com boinas, lenços ou acessórios fofos e delicados? Gostaram do estilo delaJá conheciam? Para ver mais looks dela acessem: https://www.modeandthecity.net/                                      


Beijos


22 comentários:

  1. nossa, adorei conhecer a moça,estou mt apaixonada pelo estilo delicado e feminino dela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Super stylizacje :D zapraszam http://mysterious-natalia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conhecia essa blogger, fiquei apaixonada pelos looks dela *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas! Tudo bem? Amei demais o estilo dessa blogueira e não a conhecia, amoooo quando o vestir da mulher é bem feminino, recatado e elegante, um doce os looks dela! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. O estilo dela é tão lindo, sofisticado e delicado. Ainda não a conhecia mas gostei muito dessas inspirações.

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. adorei os looks dela, ainda não conhecia

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Que francesinha mais linda, adorei os looks dela ♥
    Usaria vários!! Super fofa.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que amor! Ainda não conhecia o trabalho dela, mas me identifiquei muito com o seu estilo.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks com xadrez e listras dela.
    Amei os looks com rosa também.
    Apesar de usar muito peças básicas ela cria looks bem bonitos.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  10. amei o estilo dela meninas! lembrei bastante do estilo de voces!

    https://www.vemcomamari.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito linda, estilo bem francês mesmo.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindeza! Amei o estilo dela.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks e já vou tentar copiar alguns asugayusg
    Beijão meninas, amei o post
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  14. Aiiii que linda ♥ Eu não conhecia a Daphne mas estou apaixonado com teu estilo aquele que gente olha e fala que tumblr que lindo, #euquero

    Jeans foi a combinação mais linda eu tenho poucas peças mas queria ter mais pra combinar assim!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Não conhecia essa blogueira. O melhor são as cores que lembram bem a bandeira da França mesmo, haha! Acho legal que as francesas usam vermelho. Nunca fui a França, mas pelas fotos que vejo das pessoas que moram lá, o batom vermelho é tipo base pra pele, deve ser um produto básico de maquiagem, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estou encantada demais com a Daphne. Amo esse estilo mais francesinho <3 já estou seguindo ela
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Claramente uma parisiense, que looks lindos. Não é exatamente o meu estilo mas sempre dá pra tirar uma inspiração, né? Adorei os lookinhos com jardineira jeans <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  18. Adorei os looks. Amo me inspirar!
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    instagram.com/_luanaandrade
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  19. Que linda a Daphné meninas, não conhecia. Adorei o seu estilo, super romântico e delicado. Um amor.

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  20. Que linda ela ♥ Eu não faço muito o look romântico mas amei os detalhes dos looks dela, o lenço, a camisa de gatinho e os acessórios, um mais charmoso que o outro! Visitei o blog dela e estou apaixonada!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  21. Que linda <3 eu simplesmente eu amei, os look são sempre fofinhos e super parecidos com a personalidade e indentidade dela

    Amei o post, bjs de estrela

    ja segui o blog

    ❤️http://dosedeestrela.blogspot.com/❤️

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana