15/11/2018

Filme: Quebra Nozes e os quatro reinos!!

Oi!!No post de hoje vamos falar do filme " Quebra Nozes  e os Quatro reinos", que estreou no dia 1 de Novembro, conta com atuaçoes de Mackenzie Foy, Keira Knightley, Morgan Freeman e Helen Mirren. As inspirações para esse lançamento da Disney foi o ballet de dois atos  de Tchaikowsky (1982) e romance "O Quebra Nozes  e  o reino dos camundongos" 1816.

Sinopse:Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.


Após o falecimento de sua mãe a jovem Clara (Mackenzie Foy), ganha de Natal da mesma uma caixinha de música que um dia pertenceu a ela, mas para curiosidade e também tristeza de Clara, a caixa está fechada e só possível abrir com uma chave.
Então na noite de Natal Clara vai a casa de seu padrinho e lá aproveita para saber como abrir aquela caixinha, na festa quando os presentes são distribuídos Clara ganha a chave para os Quatro Reinos.
E lá conhece o mundo que sua mãe construí, cheio de encanto e fantasia, mas chegando lá percebe que esse mundo está em risco já que um dos  representantes dos quatro reinos  sendo eles dos doces, dos flocos de neve e das flores está destruindo um a um começando  pelo reino do divertimento. Então com a ajuda de um Quebra nozes,  Clara vai a luta para evitar a destruição de todos. Será que a garota consegue salvar o mundo que sua mãe  criou.
Achamos o filme bem lindo e inspirador visivelmente é de encantar os olhos, mas infelizmente o seu enredo deixa um pouco  desejar, já que faltam algumas explicações e detalhes dos acontecimentos já que não sabemos por que a mãe de Clara morreu e porque  ela foi a escolhida para visitar esse mundo que ela criou, até a parte da garota nesse mundo falta algumas explicações e achamos que tudo acaba se resolvendo muito rápido e chega a ser até previsível.  
Mas indicamos para conhecer a história e conferir seus cenários e figurinos que são impecáveis.





Já assistiram o filmeConhecem a história?Beijos






22 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar desse filme, porém nunca assisti. Vou anotar, agora quero muito assistir.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. eu adoro a historia do quebra nozes e esse filme parece que vai ser incrível! uma produção toda super mágica mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para assistir esse filme, todo mundo está falando super bem sobre ele. Adorei seu post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já conheço a história e esse filme deve ser bem fofo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Não assisti. Mas O Quebra-Nozes é muito legal né? Esse deve tá incrivel.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti esse filme mas fiquei super curiosa para ver o desenrolar da história!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não assisti, estou louca pra ver, achei a fotografia do filme é muito linda, uma pena o enredo deixar a desejar =/

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti esse filme na semana passado no cinema e AMEEEEEEEEI ♥
    É tão lindoooo!
    Fiquei encantada com os figurinos, maquiagens, cenários... e a história é bem legal! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu estou doida pra assistir esse filme e o Crimes de Grindelwald.
    Que bom que os efeitos, cores e figurinos valem a pena.
    Beijos
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu to apaixonada pelas cenas e figurinos na imagem, percebe-se que pensaram em cada detalhe né? Que bom que gostou, eu também adorei a resenha e quando assistir espero ter gostado como a galera toda gostou

    ❤️❤️Já segui o blog

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Deve ser lindo, amei os figurinos. Já quero assistir!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse filme veio com sucesso total né, ainda não vi =(
    E vendo as fotos eu fiquei mais triste ainda de não ter visto. #EUQUERO!

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas, super filme de Natal, né? A produção parece ser incrível! Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  14. Amei, fiquei muito curiosa pra ver!!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  15. Eu conheço pouco da história, por isso estou louca pra assistir esse filme! Fora que as produções da Disney não me decepcionam.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quero muuuuito assistir! Eu adoro mesmo é reparar nos figurinos, que amor!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Se eu só lesse a sinopse, talvez não me interessasse pelo filme, mas depois que eu vi as imagens... Esses figurinos são de ficar boquiaberta mesmo, né? Fiquei curiosa pra ver um pouco mais dos looks, ahaha :D

    Um beijo.
    Rê | Rivière du Souvenir

    ResponderExcluir
  18. Quero muito assistir!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  19. Świetny post <3 zapraszam http://mysterious-natalia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nunca vi, mas achei interessante, vou arranjar um tempo para o ver :)
    Obrigada pela partilha ^^

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana