27/11/2018

Funko Pop Dirty Dancing!!

Oi!! Para quem acompanha o blog já há algum tempo  sabe que a gente é apaixonada pelos bonecos Funko Pop e que amamos falar de seus lançamentos por aqui, e o lançamento da vez é a linha "Dirty Dancing".
O filme "Dirty Dancing: Ritmo quente" é um romance musical de 1987, que a 30 anos faz sucesso tem seu lugar garantido entre clássicos do gênero, o longa tem tem uma ótima trilha sonora e conta com a clássica  e linda   cena com a música "(Ive Ha) Time of my life".
E por todos esses  motivos a marca resolveu lançar os bonecos Johnny Castle e Baby, e essa nova linha tem lançamento previsto para janeiro de 2019.


E ai meninas o que acharam do lançamento? Os bonecos ficaram uma fofura, né?


Beijos




20 comentários:

  1. Ai que lindeza esses funkos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh somos apaixonados pelo FUNKO! Siim em janeiro começa as vendas e os sites que fazem pedidos de pré-venda como o meu já estão aceitando. O lançamento é uma fofura, eu adorei. Respondendo ao seu comentário lá no meu blog a black Friday passou mas a cyber week continua se quiser correr lá para conferir! Um grande abraços meninas!

    ResponderExcluir
  3. Mas estão muito fofinhos com certeza da vontade de adquiri!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. que belezinha esses bonecos, gostei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Aii meu Deus!!
    Eu não sou tão de funko pop, mas esse eu teria.
    Meu filme favorito.
    Ahhh que amor estou desejando agora.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei demais o lançamento! Principalmente por terem usado as roupas e caracterizações da melhor parte do filme (na minha opinião), haha! (Obvio, depois da cena da dança final)
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Haaa que bonitnhos, eu estou querendo começar a colecionar esse funkos, das séries/filmes que eu amo e artistas também <3

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahaha! Ai gente, não aguento de tanta fofura. Ficaram muito lindos. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  9. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Heloísa

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha!!
    Eu acho esses funkos uma fofura <3
    Queria muito ter alguns.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sou tão apaixonada por esses Funkos, são tão lindos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Renata Alves

    ResponderExcluir
  13. Que amorzinho! Adoro Dirty Dancing, tenho até dvd do filme <3

    Talo de Maçã ♥

    ResponderExcluir
  14. que gracinha, adorei! o filme é um dos classicos da sessao da tarde que vi varias vezes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. AH NÃO!!! EU NÃO AGUENTOOOO...
    Tô morrendo de amores, meninas! Eu adoro o filme, mas nunca imaginei eles na versão funko.
    Fiquei apaixonadíssima pelos dois. Já quero! :D

    Rê | Rivière du Souvenir

    ResponderExcluir
  16. Eu sou apaixonada por esse filme, então nem preciso dizer o quanto amei esses funkos né? Ficaram lindos *_* já quero!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindinhos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  18. Socorro, que amorzinho! A Baby na cena da dança na ponte, hahaha. Já quero!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana