20/02/2019

Inspire-se: Makes para o Carnaval!!


Oi!! No post de hoje vamos postar algumas ideias de make para o Carnaval, tudo bem que esse ano ele vai ser só em março, mas quem é prevenido começa a se preparar de agora. Então hoje vamos mostrar ideias que encontramos na Internet bem fáceis e lindas para vocês se inspirarem.

Make sereia:
Que tal pular o Carnaval de sereia, abaixo vemos duas opções de make super fáceis e lindas, com olhos e bocas no mesmo tom mais em produtos bem cintilantes e pérolas ou lantejoulas furta-cor coladas acima da sobrancelha. Para completar a make abuse de acessórios com o tema como conchas, estrelas do mar...

Créditos: 1.http://www.julianagoes.com.br \ 2: https://revistaquem.globo.com/Make constelação:Outra make que está super em alta é de constelação que também é bem fácil de fazer, na primeira imagem vemos uma mais elaborada para quem já tem habilidade com make com duas sombras em cores diferentes dourada na pálpebra móvel e abaixo dos olhos prata e as estrelas seguindo as mesmas cores, a segunda também segue a mesma proposta só que de um jeito mais prático já que a sombra foi passada de um modo mais despreocupado e estrelas apenas nas bochechas em ambas as makes batom nude.
Créditos: 3. https://starving.com.br/ \ 4. Pinterest

Com Glitter:

Que tal apostar em makes poderosas e cheias de glitter, esse tipo de make é para quem não quer passar despercebida nos bloquinhos, esse tipo de make é bem fácil de fazer se você pretende apenas jogar o  glitter, mas se você optar fazer igual a imagem a make já exige um pouco mais de prática para fazer o gatinho e ainda aplicar o glitter em cima, como os olhos já chamam muita atenção batom cor de boca para finalizar. Abuse de glitter em vários formatos e tamanhos.


Básicas mas nem tanto:

Essas makes é para quem quer arrasar mais não quer sair comprando glitters, paetês, pedras, pérolas e etc... já que ambas são feitas apenas com makes, se você tem sombras e delineadores bem coloridos aproveite e se jogue neles, aqui vemos uma make inspirada em unicórnio e outra no cantor David Bowie.

Créditos: 7 e 8:https://starving.com.br/

Ponto de cor: Escolha uma cor para seu make e só mude os tons, em ambas foram escolhidos os tons de verde  para  a make toda. Em ambas vemos uma make mais básica dando destaque apenas para os olhos. A primeira com os olhos com bastante glitter e a segunda  uma make mais simples com uma pegada bem brasileira.



Gostaram das makes? Qual a preferida de vocês?


Beijos

19 comentários:

  1. Adorei as inspirações de make para o carnaval, todas são lindas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. No carnaval do ano passado eu taquei glitter na minha cara,literalmente...ficou bem legal o resultado final.
    bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  3. Eu amo carnaval por isso, as makes sao muito lindaaaas!!!
    adorei o post
    beijos
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse da Marcela com pontos de cor.
    Amei todas as outras inspirações também.
    Adoro make de carnaval pra fotos.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo as de sereia, mas já sou muito suspeita para falar desse tema. Queria muito fazer essa de constelação, achei linda!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Nossa, achei linda essas makes. Vou mostrar todas pra minha namorada fazer!
    www.dosedeestrela.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeei ♥
    Super queria ir numa festa com uma make dessas!
    Minhas preferidas são a constelação e o com glitter, muito brilhoo!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. uma make mais linda que a outra, to encantada

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. Bem legais as ideias de make pro carnaval, o problema é a preguiça que dá na hora de tirar, rsss

    Beijo

    https://garotadoscremes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindas as inspirações meninas, eu amei essa de constelação *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Carnaval pede ousadia, eu gosto tanto do glitter quanto da constelação.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Olha quem está no post, euzinha! hahaha amei!
    Tenho adorado make com estrelinhas e pedrarias. Arrasaram no post!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. quanta inspiração linda! eu amo as makes de sereia e qq uma com mt glitter é a cara do carnaval!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Nem preciso dizer que estou apaixonada por essas maquiagens, né? É uma mais linda que a outra. Usaria todas!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Este ano vou fazer make de glitter para o carnaval, adorei as inspirações e já estou ansiosa para o final de semana!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  16. Eu vou usar e abusar do glitter!!! Já vou até deixar minha paleta de sombras 3D na frente das outras, porque só vou tirar esse glitter na quarta de cinzas, hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Hey ya! Resolvi aparecer por aqui quase dois anos depois c.c

    Eu pessoalmente acho esse tipo de make muito básico. Todo mundo usa essas coisas em balada alternativa o ano inteiro, então vale a pena se esforçar um pouco mais na make do carnaval já que é só uma vez ao ano e mergulhar mais no personagem. Mas acho que para quem não tem gosta muito de fantasia é um esforço válido.

    Eu fui ver sua lojinha (já que paquerava desde anos atrás) e vi que tem muitos itens lindos novos! Você tinha dito que eu poderia encomendar o tamanho já que não tem na loja, mas como eu faço isso?

    Beijos :*
    https://marianawithacamera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Hey,

    E não comemora carnaval, mas até eu que vou ficar em casa e não fazer nada estou afim de maquiar com todo esse povo. Eu adorei algumas fantasias, que eu to com vontade de comrpar apenas para tirar foto ou diversão mesmo. Mas ta um arrazo.

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei as inspirações! Amo muito glitter e vou abusar dele nesse carnaval haha!
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana