19/03/2019

2 Maneiras de usar o nosso Top Vichy - Atelie Love it!!

Oi!! No post de hoje viemos mostrar mais uma novidade do nosso ateliê, o nosso Top Vichy, mas resolvemos trazer em um formato diferente de post mostrar duas maneiras de usar o Top Vichy:





No primeiro look usamos o nosso Top Vichy combinado com calça Mom Jeans, bandana amarrada no cós  da calça e all star, montamos um look com uma pegada mais rocker ideal para shows e festivais.

Look 1: 
Top Vichy : Love it
Mom Jeans: C&A
Tênis All Star

Já o segundo look,  montamos com uma pegada mais Anos 90, inspirada na personagem Rachel de F.R.I.E.N.D.S e achamos que no final realmente ficou super a cara da personagem. Usamos o top como sobreposição da camisetinha branca, saia de abotoamento frontal,oxford e cordão de courinho no pescoço.

Look 2: 
Top Vichy : Love it
Saia de abotoamento: Love it
Oxford: Bebecê


Qual look vocês mais gostaram? Comentem.


Beijos

22 comentários:

  1. Gostei muito dos looks, principalmente do segundo que ficou muito estiloso :)
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fica linda as duas maneiras que usou o look!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Super fofo esse top Vichy meninas, adorei as duas formas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse top achei bem bonito.
    Os dois looks ficaram lindos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Se eu amei o primeiro look? Eu amei demais! Já quero pra mim,sou apaixonada por all star,por bandana,por jeans...meo minha cara!
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  6. Esse top é lindo! E esse modelo, com botões na frente, é perfeito para mim, que estou amamentando. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Que top mais lindo, amei demais os seus looks!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. amo peças com xadrez vichy! esse top é lindo demais, adorei as combinações que vcs fizeram

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Esse top cropped é lindo meninas.
    Amo a estampa xadrez vichy e ficou lindo dos dois jeitos.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  10. a cara da Rachel mesmo o segundo look, amei as duas combinações

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  11. Minha cara essa segunda versão, amei e arrasou no top vichy!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei! Amo estampa vichy.
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei ambas as maneiras :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindooo, amei.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei do look com a calça jeans e All Star, porque esse vou conseguir recriar em casa, haha! O outro também ficou muito criativo, mas não tenho a saia :( só sei que adorei! Lembrei da Rachel mesmo. Eu tenho um top vichy mas as vezes não consigo achar combinações pra usar com ele, por isso adorei o post!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei os looks!
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos


    ResponderExcluir
  17. Adorei os dois jeitos de usar!! Eu ainda sigo apaixonada pela brusinha do harry potter, do looks passado!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  18. Eu amei as duas formas, lindo lindo o top *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Os dois looks ficaram lindos!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei os dois looks, esse top é muito lindoo ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que look show e que arrazo também. Ficou a coisa mais linda.

    *já estou seguindo o blog*

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana