18/06/2019

Saia Midi Flanela Love it!!

Oi!!! No post de hoje vamos mostrar um look que montamos com a nova Saia Midi do nosso ateliê, em xadrez Grid  nas cores azul marinho e vermelho em tecido flanelado perfeito para o inverno, e com o nosso queridinho abotoamento frontal que dá uma charme a mais para a peça , combinamos com camiseta de tule branca de outras coleções  também do nosso ateliê, no pé meia de babados e oxford.

Look:



E ai meninas o que acharam do look? Já conheciam nosso Ateliê?

Beijos

22 comentários:

  1. Não conhecia o atêlie, mas adorei o look!
    A saia ficou mto binita e charmosa.

    beijinhos
    She is a Bookaholic
    Minhas pequenas coisas

    ResponderExcluir
  2. Que saia linda.
    beijos
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  3. que giraaaa! adorei! :)

    babe estou a seguir o teu blog! é super giroooo! gostava muito que visitasses o meu blog e me seguisses também!
    beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  4. sou bem suspeita pq AMO saia midi, essa de flanela esta perfeita pro inverno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Gracinha de look *_* gosto de saia midi e confesso que é a primeira vez que vejo uma na versão flanela, achei bem a cara do inverno <3

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que saia bonita!
    Acho que nunca tinha visto uma saia de flanela, ameei o look ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que saia linda, aliás adoro as peças de vocês

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Arapiraca da Sorte

    ResponderExcluir
  9. Bem linda essa saia xadrez amei o look vou dá uma conferida no Ateliê!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. O look ficou bem retrô e meigo. Amei! Super usaria essa saia linda!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo lá no blog e super agradeceria se você pudesse me ajudar clicando nos links azuis do texto >> Tendência Western: Entre Touros e Cavalos!

    ResponderExcluir
  11. Lindo o look!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro peças de flanela.
    Achei linda a saia e os detalhes dos botões na frente.
    Adoro saia midi, mas só tenho duas.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  13. londo o look combinando o flanelado com o tule. A meia de babada deu um charme a mais ao visual.
    beijos
    CHris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  14. Ai que saia lindaaaaa ♥
    Eu amo saia midi, só uso ela por conta de ser magra e é a que fica melhor em mim ♥


    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei teu look <3. A saia é muito bonita, combinou demais contigo!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Que saia linda!
    Eu amei muito!
    O look todo ficou muito fofooo
    beijinhos
    Taty
    https://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que saia mais linda, eu super usaria.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  18. Muito linda essa saia! Essa estampa em grid é maravilhosa (e também amei as cores).

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda nessa saia. Tá uma fofa. Pena que n gosto de NADA midi. Acho lindos nos outros mas n usaria, acho que não combina comigo haha.

    Eu criei um blog tem pouco tempo, se puder dar uma passadinha por lá vou adorar te receber, beijão ! https://mydays.travel.blog/

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do look e adorei demais essa saia! To doida atrás de uma assim midi. Agora que confirmaram que o inverno aqui do Rio vai ficar no clima de outono, to conseguindo sair de vestido e saia, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amo saia midi, são tão elegante!! Vocês são muito talentosas, amei a escolha do tecido 💕

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana