30/08/2019

O que rolou em Agosto!!

Oi!! No post de hoje de  resolvemos começar uma categoria nova no blog, nessa categoria todo final de mês vamos mostrar o  que aconteceu de legal e o outras coisinhas que rolaram no mês.  Vamos fazer por ordem de acontecimento, esperamos que gostem dessa nova categoria:



08  de Agosto: Fomos ao show do Gabriel Elias na Casa Natura, primeiro show do moço que vamos e já ficamos querendo mais, além de todo o show ser muito incrível com uma energia muito boa, o Gabriel é um simpatia de pessoa e após o show atende  todo mundo para trocar uma ideia e tirar fotos, para quem não ainda conhece o som desse mineiro vamos deixar o link de um dos seus clipes


15 de Agosto:  Compramos o cd do Gabriel Elias pela internet e pegamos ele na Livraria Cultura do Conjunto Nacional na Paulista, infelizmente conseguimos comprar depois do show se não podíamos ter levado para ele assinar, o cd intitulado de 4 Estações conta com várias músicas lançadas por ele em eps na internet com os nomes das estações.


17 de agosto: Foi a reinauguração de um lugar que amamos comer na nossa cidade a Mr.Cup Churros Gourmet uma lanchonete de churros gourmet, e mais uma vez eles arrasaram nas novidades e o espaço da lanchonete ficou maior e muito fofo eles apostaram em paredes com desenhos  especialmente para as pessoas tirarem fotos, na foto uma das paredes e a uma das novas sobremesas que esta no cardápio ela estava uma delicia. Para quem nos segue no instagram já viu algumas outras fotinhas do lugar. Gostamos também por ser um lugar com um bom atendimento e são todos muito simpáticos.

20 de agosto: Fomos para o centro de São Paulo e resolvemos passar em uma Lojas Americanas e vimos esse livro e como já queríamos a algum tempo resolvemos comprar, então descobrimos que são três livros e já estamos querendo comprar os outros.

Esse mês também começamos a assistir a série Anne With an ''E'' e estamos amando: A série conta a vida da orfã Anne que tem uma infância difícil, mas é  adotada por dois irmãos de Green Gables onde começa a mudar um pouco a rotina do lugar com suas ideias e sua imaginação. Para saber mais sobre a série e se deixar cativar pela historia, na Netflix já tem  as duas temporadas .

Esperamos que tenha gostado do post. Comentem.

Beijos










17 comentários:

  1. O mês foi bem agitado né? Queria conhecer o Mr Cup Churros Gourmet, deve ser uma delicia!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. adoro ver esse tipo de resumão do mês, já estou babando demais nesses churros!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que bacana meninas! O mês foi bem produtivo.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto coisa legal aconteceu em agosto para vocês *_* eu amo essa série da Anne, ansiosa pela terceira temporada ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. O mês de vocês foram ótimos! Gostei da foto da comida <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. que delícia de mês!
    Confesso que eu fiquei bem parada esse mês tentando economizar haha

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu adoro anne with an e.
    Vai estrear a nova temporada tem data já só que a netflix quase não divulga tem até mini teaser da nova temporada rolando lá fora parece.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse tipo de post bem pessoal como os bons blogs de antigamente sempre faziam ♥ Eu não conhecia o moço, mas vou dar uma chance pra música dele pq adoro conhecer novos cantores!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse estilo de post. Quantas coisas incríveis você fez em Agosto. Depois compartilha se esse livro valeu a pena! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa sérieeeeee, gosto muito da Anne e quero ler os livrinhos, vocês já leram?
    Um beijo,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie meninas! Adorei essa nova categoria do blog ♥

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Mês bombado \O/
    Gostei dessa categoria! Post assim é gostoso de ler!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do seu post, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Meu Blog: Saude Cap

    ResponderExcluir
  14. Quantas coisas boas!!!
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca vimos esse filme, nem sabia da existência :)

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro esse tipo de post, amei a nova categoria.
    Que delícia esse lugar Mr.Cup Churros Gourmet :P
    Todo mundo fala bem dessa serie Anne With an E, minha amiga estava comentando comigo esses dias que é muito legal.
    Adorei!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito desse tipo de post. É muito bom rever o que fizemos de bom. Valoriza e inspira. Eu faço o meu semanalmente e adoro. Se bem que ando meio atrasada.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana