13/10/2019

Dica de filme: Crush à Altura!!

Oi!! No post de hoje vamos falar do filme ''Crush à Altura'' ( Tall Girl) da Netflix.  O filme é uma típica comédia romântica adolescente, com todos os seus clichês, mas como amamos esse estilo de filme resolvemos dar uma chance e gostamos.

O filme:
O filme conta a historia de Jodi que sofre bullyng no colégio por causa de sua altura pois ela mede 1,85 e o que causa muita insegurança desde sua infância. 
Na escola garotos e garotas zoam com a personagem com frases como ''Está muito frio ai em cima'', apesar de parecer uma brincadeira boba Jodi fica bem incomodada com tudo isso. Para ajudar seus pais tentam faze-la  se sentir normal, mas isso só a deixa mais desconfortável com tudo e para completar sua irmã mais velha é linda e vive ganhando concursos de beleza.
Em seu colégio ela conta com amizade de Fareda sua amiga que sempre está lhe dando conselhos para se aceitar e mostrar quem ela realmente é, e Jack que é seu amigo desde a infância e que é apaixonado por ela, mas tem um porém Jodi acha que ele não é ´seu padrão de homem por ser baixinho. Por causa de sua altura Jodi acha que nunca vai encontrar alguém, mas isso muda até a chegada de Stig estudante de intercâmbio sueco.
Disposta a conquista-lo, já que ele é o único menino que ela julga ''perfeito'' para ela já que ambos são da mesma altura, ela pede ajuda a sua irmã sobre dicas de moda e beleza.
Mais apesar da ajuda de sua irmã para conquistar o moço, ele acaba ficando com a menina mais popular do colégio e o cara que parecia perfeito para ela acaba se transformando em um grande idiota que só quer ser popular e ainda decepciona  Jodi com suas atitudes. 
O filme é bem legal apesar de vermos algumas falhas, sentimos falta de a personagem ter seus sentimentos mais aprofundados já que sempre mostra o lado de como ela se sente em relação aos que os outros pensam sobre ela até quando ela resolve se mudar é para ser aceita e notada por alguém. Eles poderiam ter mostrado como ela se aceitou sem precisar fazer com que ela muda-se sua aparência e sim uma mudança de dentro para fora.
Outra coisa que nos incomodou foi que seu amigo apesar de gostar dela usou de alguns artifícios ''errados'' para tentar ficar com ela. E também achamos que a partir de um momento do filme as coisas foram rápidas demais, como o Stig se transformando em um idiota muito rápido já que antes ele parecia ser um cara super legal e que Jodi e ele tinham muita coisa em comum. Outra coisa que nos incomoda um pouco também nos filmes da Netflix as personagens acabam tomando algumas atitudes erradas e precipitadas por causa dos garotos que gostam, mais fora isso o filme é bem legal e ótimo para assistir a tarde.









O que acharam da dica? Já assistiram ao filme? Comentem.




Beijos

11 comentários:

  1. Aaah que eu estou com uma vontade de assitir esse filme. Para ver ser muito toop!
    Adorei a indicação.


    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaa eu vi esse filme! Amo um clichêzinho adolescente... Gostei de falar da menina alta que sempre tem nos círculos de amizade mas é sempre esquecida nos filmes. O final me surpreendeu sim. Preciso comentar também que a parte do sueco falando que no país dele ele sofre bullying do colégio, achei meio forçado e não foi convincente não. Não é atoa que no primeiro momento que ele falou, pensei que ele tava só zoando o Dunkleman mesmo. Confesso que quando dei o play pra começar a ver, pensei que iria me decepcionar muito, mas gostei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei a indicação, gosto mt de ver esse tipo de filme cliche pra relaxar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o filme, mas gosto muito do gênero. Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti e adorei o filme e trilha sonora.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  6. Estou vendo todo mundo falar desse filme, mas ainda não assisti. Quero muito assistir essa semana ainda! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. A Netflix anda investindo muito em filmes de baixo orçamento, e acho que esse é mais um caso. Deve ser um bom filme, mas despretensioso, para assistir sem esperar muito dele. Mas enfim, gostei da indicação, realmente, bom para assistir a tarde com um baldinho de pipoca, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti esse filme, mas achei bem fraquinho, a Netflix está cheia dessas produções agora...

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não vi esse filme, mas confesso que não curto muito esse estilo de filme.
    Não é algo que me chama atenção, sei lá acho que a Netflix faz filmes muito fracos nesse quesito comédia romântica.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo tá falando super bem desse filme, ainda não vi.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já ouvi falar bastante desse filme. Taí. Vou colocar na minha pasta do Pinterest de filmes que eu quero assistir para me lembrar dele.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana