07/10/2019

Resenha: Gel de limpeza Facial Tea Tree da The body Shop

Oi!! No post de hoje vamos falar um pouco do Gel de limpeza com óleo de Tea Tree da The Body Shop, ele é um produto 100% Vegano (sem nenhum componente de origem animal) e também é Cruelty Free, e ele faz parte da linha Tea Tree da marca.

O que diz a marca:

'' Uma limpeza facial em gel, ideal para usar diariamente, ajuda a remover o excesso de oleosidade, sem ressecar a pele. Além do mix dos 3 óleos, possui mentol que tonifica e deixa sensação refrescante, pantenol que amacia a pele e evita que ela resseque e glicerina que é um hidratante solúvel em água'' 

Um dos ingredientes do gel é o óleo de Tea Tree, que é extraído da árvore Melaleuca,  ele possui propriedades adstringente, cicatrizante, anti bacterianas e fungicidas, que ajuda muito em peles oleosas.


O gel é bem levinho e deixa a pele com um frescor por causa do Mentol e auxilia na remoção da oleosidade sem deixar a pele ressecada.


Como estamos na primavera não percebemos se a diminuição da oleosidade é pelo clima seco e ameno, ou pelo produto, percebemos que ainda aparecem algumas espinhas inflamadas nas regiões mais oleosas como o nariz e o queixo, mas mesmo assim estamos gostando do produto e estamos loucas para testar a linha toda principalmente Óleo puro de Tea Tree que funciona como óleo secante para as espinhas, ele já está na nossa wish list.


O produto é um gel bem ralinho, então tem que tomar muito cuidado para quando for passar não derramar em excesso e acabar desperdiçando produto. Ele tem uma cor verde bem clarinha e o cheiro de produto é bem natural, achamos um pouco forte mais nada que incomode.


Então meninas o que acharam do gel? Já usaram algo da marca?



Beijos

17 comentários:

  1. Nunca testei esse produto.
    adorei a resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. SÓ ESCUTO COISAS BOAS DESSA MARCA. ♥


    Fiz um post no meu Blog com meus autores favoritos da vida, dá uma olhadinha lá. ♥
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  3. Só vejo comentários sobre os produtos da The Body Shop, nunca usei nada. Mas tenho muita vontade! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Incrível esse gel de limpeza meninas, quero experimentar.

    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de usar os produtos dessa marca! Adorei essa resenha <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da marca, mas vontade não me falta, haha.
    Gostei de saber mais sobre esse produto, pra mim uma das partes mais importantes do skincare é a limpeza diária da pele.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito bom, já quero testar ♥

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito da marca, já testei outro produto, mas faz muito tempo.
    Adorei saber mais sobre esse gel.
    E que bom ele funcionar bem para peles oleosas.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nada da The Body Shop mas tenho muita vontade em usar algum produtinho hehe :)
    Gostei de saber sobre esse gel de limpeza, parece ser bem bom.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar muito desse produto, mas ainda não usei. Já o tive na mão, mas não me agradou o cheiro..

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho muita vontade de experimentar os produtos dessa marca, ouço sempre bons comentários. Achei interessante esse sabonete, tea tree é um dos meus ingredientes favoritos em cosméticos ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Instagram

    ResponderExcluir
  12. já quero experimentar, essa marca é muito sensacional

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente eu não conhecia essa marca, mas agora tenho o interesse de conhecer ainda mais!!
    Postagem nova, se puder me dê uma forcinha clicando nos links da loja?
    https://meuestiloe.blogspot.com/2019/10/vida-colorida-pistache.html
    bjs

    ResponderExcluir
  14. esse particularmente nunca testei, mas amo os produtos da Body Shop.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá. Não conhecia a marca, adorei saber mais. Fiquei bem interessada.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  16. Os produtos da The Body SHop são muito bons. Tinha uma loja dessa no shopping aqui perto. Pena que fechou. Fiquei com vontade de experimentar esse gel.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  17. Sounds an interesting product. With today's busy lifestyles its imperative to go for skincare.
    Helene Goldnadel

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana