15/03/2020

Petit Cupcakes by Cacau Show!!

Oi!! Para quem nos segue no instagram ou nos acompanha aqui no blog sabe que amamos doces, ainda mais se eles forem com chocolate e em formatos fofos, como é o caso dos bombonzinhos da Cacau Show em formato de cupcakes que vamos falar no post de hoje. Ganhamos essa caixa de chocolate da nossa irmã que sabe que a gente ama fotografar comidas\doces. 
Apesar de ainda não termos visto essa fofura, ela já foi lançada a algum tempo pela marca, e faz parte da linha Petit Deli, a caixa tem 115 gramas e conta com 6 bombons em formato de cupcake nos sabores chocolate ao leite, morango, framboesa e limão.


Para fotografar os doces nos inspiramos nas cores e nos objetos do filme Maria Antonieta,  tudo em cores pasteis ,como temos  muitas coisas para fotos foi muito fácil conseguir objetos pequenos e elementos que remetam as cores e estética do filme para montar esse mini cenário, e achamos que o resultado ficou muito legal e bem fofo. Além de serem super fotografáveis os bombons são bem deliciosos. A caixa com os 6 cupcakes custa R$ 29,90 e pode ser encontradas nas lojas físicas ou virtual da marca.

E ai meninas já tinham visto essa fofura ?O que acharam das fotos, vocês acham que conseguimos trazer um pouco da estética do filme para as fotos?


23 comentários:

  1. Eu te confesso que eu evito ao MÁXIMO comer doces, mas esses estão muito fofos e sendo da cacau show a tentação grita em mim. Uma pena {ou não} que não daria 30 reais nisso, kkkk. Muito caros! Sim, a paleta de cores é super Maria Antonieta ♥♥♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  2. Sou a doida do doce, então imagina o quanto não fiquei desejando esses cupcakes, rs. Devem ser muito bons! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que aspecto maravilhoso!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aiiinn que fofos 😍

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Fiquei com água na boca.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. O mini cenário ficou muito lindo e fofo, realmente lembra Maria Antonieta. Morri de vontade de experimentar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas, eu amei.
    fiquei com vontade de provar esses doces
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofuraaaa de fotos, eu ameeei ♥
    E fiquei com vontade de experimentar esse chocolate, também sou formiga igual vocês hehe!
    Adorei o post! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram lindas uma fofura só.
    Fiquei desejando provar. rs
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  10. Mais que fofura, deu água na boca aqui. Que presente maravilhoso

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  11. Não tinha visto essa fofura mas já quero experimentar!!! Porque aparentemente parece ser bem gostoso, além de lindo né? Ainda não assisti ao filme Maria Antonieta, mas gostei da estética das fotos.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meninas, amei as fotos. Fizeram desejar mais ainda esses bombons que são uma fofura;
    beijos
    CHris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  13. Eu sou a louca dos doces e fiquei louquinha para experimentar
    Lindas as fotos, vocês arrasam.
    Beijos,

    https://marcelamirandadesigner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu amo docinhos e esses são muito apetitosos!!!! Deu até agua na boca hahaha
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  15. além de lindos devem ser deliciosos
    ainda não encontrei por aqui

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  16. Devem ser umas delícias esses bombons amei a parte estética deles parecendo cupcakes!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Tudo bem?
    Meu Deus devem ser deliciosos, assim a dieta vai embora.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Dá uma dó de comer... aí depois que você come dá vtd de comer mais, haha.
    Gostei das fotos, vocês podiam disponibiliza-las de graça no Pixabay, o olhar de vocês para fotografia é lindo *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  19. que fofura esses cupcakes, dá mesmo até dó de comer, vocês fizeram fotos mt lindas com eles *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    As fotos são maravilhosas e os cupcakes são um mais fofo que o outro. Amei a dica.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente cá em portugal não há cacau show!!

    Beijinhos,

    https://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  22. Eu ameeeei as fotos meninas, ficou super delicado e colorido. Fiquei com vontade de comer, apesar de ter achado o precinho um pouco caro.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog Espaço Unhas Decoradas

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana