26/04/2020

Top 5 produtos de makes que não vivemos sem!!

Oi!! Faz tempo que não aparecemos por aqui, né. Vamos confessar que apesar de estarmos mais em casa por causa da quarentena, tudo fica meio confuso e quase não temos tempo para aparecer por aqui.
E no post de hoje vamos falar dos 5 produtos de make que não vivemos sem + um bônus de um produto que compramos a pouco tempo, mais amamos a proposta.  Os produtos que vamos falar são os básicos de qualquer maquiagem já que amamos makes naturais e simples.

1. Base: Apesar de não gostarmos muito de deixar a pele cheia de produto, quando vamos sair, fazer fotos ou vídeos procuramos usar base, não gostamos de muitas camadas mais sim de um acabamento mais natural sem muitas camadas, usamos apenas uma camada para cobrir manchas e espinhas, como temos a pele oleosa, usamos sempre bases com efeito matte e a que estamos usando ultimamente é a Matte Real da Avon.
2. Pó compacto:  Outro item que não pode faltar é o pó compacto, as vezes quando o dia está muito quente optamos por usar apenas para dar um acabamento mais seco em nossa pele. 
3. Batom Vermelho: Faz algum tempo que começamos a usar batom em tons de vermelho, e não largamos mais, achamos que combinados com nosso tom de cabelo evidência a cor dos nossos olhos, usamos ele líquido ou bastão esse da imagem é um líquido que compramos da Avon.
4. Sombras Neutras:  Como sempre estamos com batons vermelhos, nos olhos preferimos usar sombras  em cores neutras, como tons terrosos, rosados e levemente dourados, essa paleta da imagem é da Ruby Rose e achamos suas cores bem coringas.
5. Rímel: Outro item que não pode faltar na nossa make é o rimel preto, que assim como o batom vermelho ajuda a evidenciar os nossos olhos, e como usamos óculos caprichamos nas camadas para destacá-los.
Bonûs: Glitter em stick: esse é o item bônus, esse glitter stick da Avon compramos a pouco tempo, por que achamos interessante a proposta de um produto com efeito de glitter mais em formato de bastão, como sua cor é levemente dourada super da para usá-lo como iluminador.

E ai meninas, o que acharam do nosso top 5? Já conheciam os produtos?Querem resenha de algum especifico?


Beijos




23 comentários:

  1. adorei essa seleção de makes, com certeza são produtos coringas e indispensáveis na penteadeira

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Sem dúvida é o básico né hahah Eu sempre uso corretivo, nem sempre base quando tenho pressa, bronzer e máscara de cílios haha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei as escolhas. São produtos indispensáveis, mas troco o batom vermelho pelo roxo, sou apaixonada nessa cor
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o top 5. Os meus favoritos são rímel e delineador, se eu usar já me sinto pronta.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. base pra mim é religião hahaha mas uma coisa que nao vivo sem é bronzer p contorno!

    Beijo,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei os produtos, são essenciais pra mim
    queria saber mais desse glitter

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. A foto ficou uma graça.
    Eu tenho uma paleta de sombras dessa só que os tons são um pouco diferentes.
    Estou querendo testar essa base da avon sempre vejo elogios.
    Amo batom vermelho.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Eu também não vivo sem esse top 5...só troco a cor do batom pra um nude hahah :) ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei a foto e os produtos <3. Eu quero muito testar essa base e esse pó de selfie :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Também não vivo sem base, pó e rímel! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas,
    Eu gosto de usar delineador em cima da sombra neutra para combinar com batom vermelho.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amei a lista dos itens que não vivem sem e me identifiquei com todooos!
    Eu também, amo batom vermelho, uma base leve, pó, rímel...
    Tudo! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou esperando minha base Matte Real da Avon chegar, quero muito experimenta-la. E tbm achei ótima a paleta de sombras, bem coringa mesmo.
    Traga resenha do glitter em sticker!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  14. Já tínhamos ouvido falar sobre a rubyrose mas ainda não vimos aqui em Portugal essa marca
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Tudo bem?
    Amei os seus 5 produtos, eu estou usando esta mesma base da Avon Color Trend e maravilhosa.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei os produtinhos. Não vivo sem base também!
    Beijos,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Thaiane e Thalita, uma ótima seleção. Eu tinha uma bolsinha bem pequena com os itens de sobrevivência de make todos miniatura. Tinha exatamente esses 5 itens. Eu ganhei em um curso de automaquiagem que eu fiz.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  18. Gostava muito de experimentar RubyRose, infelizmente não há cá...

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Entendo vocês, meninas. Tá difícil nessa quarentena organizar o tempo mesmo. Também não curto muito deixar a minha pele cheia de produtos, tento ao máximo não usar base. Uso mais quando to em casa para gravar vídeo, tirar fotos ou ir a eventos especiais. Sou do clube do batom nude, mas quero resenha desse batom vermelho da Avon e do rímel da Maybelline. Principalmente esse rímel que eu ainda não tinha visto nessa embalagem, gostei. Adorei essa paleta de sombras!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei a paleta de sombras! Eu amo batom vermelho e sempre que preciso sair de casa coloco pelo menos um batonzinho e rímel! Hahaha não uso muita maquiagem mas é por falta de paciência :( Eu não uso base mas tenho um protetor solar com cor então só passo ele!!
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Eu tenho que admitir que raramente uso maquiagem, mas é bom ler posts de pessoas que usam com frequência porque eu pego várias dicas, como as suas.

    Espero que esteja bem.
    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  22. O batom vermelho já foi uma marca minha, eu não saia de casa sem ele, confesso, amo, mas comecei a me aventurar em outras cores e hoje em dia eu to mais apaixonada no batom nude ou o lip tint hahaha
    iluminador e rímel são itens coringas, amo demais

    beijos
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana