09/09/2020

Conjunto "City of stars" Ateliê Love It!!

 Oi!! Aproveitando o tema do post anterior sobre estampa e aplicações de estrelas em roupas, hoje vamos falar de um lançamento do nosso atêlie, para quem ainda não conhece falamos um pouco do nossa loja virtual aqui nesse post. E o lançamento dessa vez é de um conjunto com estampa de estrelas. Esse lançamento reúne algumas tendências que estão em alta no momento,  que é ser conjunto, e o cropped também conta com mangas bufantes, mais tudo bem a cara da loja.



Para esse conjunto optamos combinar o cropped com decote princesa e manga bufante com saia godê com comprimento ideal, sua estampa com estrelas em tamanho mini em tecido azul marinho dão mais delicadeza ao conjunto, para montar o look ainda finalizamos com colar de planetas e estrelas também da nossa loja.



Look Love It
Colar Love It
All star

E ai meninas, gostaram do nosso lançamento? 

Beijos

17 comentários:

  1. Vi as estrelas e só pensei no meu livro favorito do momento. haha
    Adorei o conjunto ficou uma graça.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Olhando assim parece um vestido.
    Achei lindoooo ♥ eu super usaria.
    A estampa de estrelas é uma graça. Arrasaram meninas!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! Achei a estampa lindíssima e esse tom de azul é maravilhoso :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  4. Me encantei por essa estampa linda.
    Esse conjunto parece um vestido!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. e não é que eu amei? Vocês arrasam!

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Que bonita :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tá a coisa mais linda!! Adorei os detalhes da costura e a manga!! <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  8. Que vestido lindo, eu ame todos os detalhes
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada é pouco, essa peça combinou tanto com você. Ficou lindo demais! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o colar e o conjuntinho *-*
    Estampa de estrelas é muito feminino.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Diana Soares

    ResponderExcluir
  12. Amei o lançamento meninas, esse tipo de estampa é a minha cara.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  13. Fiquei apaixonada nesse modelo, amei as mangas e amei ver que o vestido é rodado, eu amo roupa assim, é o meu estilo.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que colar tão giro *_*
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu amei o vestido, lembra aqueles de princesa e com a manga de forma sutil. Amo vestidos acinturados acho que fica visualmente fofo. O colar encaixou perfeitamente com o vestido. Lindas fotos.

    Beijos da Tami
    www.eumilhazes.com.br

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana