17/01/2021

Instagram para seguir: Estética Cottage Core!!

 Oi!! Faz tempo que não aparecemos por aqui, né. Fim de ano é sempre muito corrido, mais pretendemos aparecer mais vezes por aqui e nosso canal também, fiquem atentas. Para começar as postagens do ano, vamos trazer algumas categorias antigas aqui do blog que amamos fazer e hoje vamos falar de instas aqui, vamos indicar instas com a estética e estilo de vida cottage core para vocês se inspirarem.

1. Allison Marie: @obrienandolive                                                                                                                             Vamos começar falando do perfil da Allison, na sua bio já temos uma ideia do que vamos encontrar em seu perfil, que tem como descrição "vida com meu amor", "esposa,sonhadora e aventureira" e no feed vemos tudo isso em suas fotos, que levam a estética Cottage Core, seu feed alterna fotos em tons pasteis com muitas flores e pinturas, comidas fofas e fotogénicas também estão presentes. 


2. Camellia : @CamelliaDreamer
Em sua bio Camellia que vive na frança deixa muito claro o que você encontra em seu perfil, já que o descreve como Estetica Cottage Core.Camellia também se intitula sonhadora, em seu perfil vemos a estética presente  um pouco mais chique, fotos no campo alternada com fotos na cidade, muitas flores, contrastes entre tons pasteis e cores quentes, assim como o perfil de Aliison é possível encontrar pinturas no meio de suas fotos.

3. Sonya Sedova: @sonya_sedova
No perfil de Sonya vemos a estética cottage core presente com um toque mais vintage e artístico. A artista que vive na Rússia capricha nas fotos que lembram pinturas, fotos dela , de flores, roupas, acessórios vintage  e comidas fofas compõe o seu perfi em sua maioria em tons pasteis.


4. Gabriella: @gabi_wahl
A blogger de estilo Gabriella também tem um perfil com fotos na estética mais em sua maioria fotos dentro de casa, para compor as fotos roupas leves com pegada vintage e espelhos e objetos antigos e muitos tons claros e pasteis ajudam a completar o cenário. 



Já conheciam algum desses perfis? Gostaram das indicações e desse estilo de post? Comentem.

Beijos

16 comentários:

  1. Quantas meninas lindas e com fotos mais lindas ainda. ADORO essa vibe de campinhos e calmaria, gosto muito mesmo.
    Beijos!

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  2. ai que lindooooo, eu nem sabia que existia essa estética, juro, mas já ameiii

    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas. Ainda não conhecia nenhum dos igs e adorei muito essa estética.
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, já vi em alguns igs gringos.
    Só não conseguiria manter no meu, dá um trabalho pra organizar normal imagina se eu seguisse uma estética.
    Mesmo assim deve valer a pena porque fica muito lindo né?
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. que lindeza, não conhecia nenhum
    mas adorei as inspirações

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Amei esses igs, muitos inpiradores e apaixonantes.

    Beijnhos
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Amei a foto do hamster no Instagram da Allison, haha.
    Não conhecia nenhum dos perfis, mas gostei de todos, eles passam sensação de paz.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esses perfis meninas, mas achei super fofo essa estilo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Tudo bem ?
    Que postagem mais legal, amei as indicações dos perfis vou conferir ambos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Me identifico com esse estilo também, acho tão lindo e meigo, romântico.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo esse estilo!! ♥
    Amei os perfis, acho super legal isso de compartilhar perfis de estilos aqui e tals :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhum! Tenho de ir ver melhor cada um deles :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. OI Tahiane e Thalita, adorei as dicas de Instagram. Eu não conhecia esse estilo. Achei tudo muito lindo.
    Muito legal vocês voltarem com algumas categorias antigas.
    beijos
    CHris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  14. E eu que estou apaixonada em todos os perfis kkkk dá uma satisfação olhar o perfil todo bonitinho assim! Já segui <3
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  15. Que igs mais lindos, estou encantada demais com a beleza deles, apaixonante

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana