20/09/2021

Como ter um quarto de conto de fadas + Conheça a loja Atelier Clássico!!

Oi!! No post de hoje vamos falar de decoração de quarto para as amantes de conto de fadas, vamos mostrar itens de decoração para deixar o seu quarto digno de uma princesa. Além das inspirações, vamos indicar uma loja aonde você encontra móveis nesse estilo o  ecommerce Atelier Clássico.

Itens que não podem faltar nesse estilo de decoração:

Cabeceira estofada: O item tem quer ter nessa decoração com certeza é a cabeceira estofada e de preferência com acabamentos na cor dourada e nesse estilo de decoração não existe menos é mais, quanto maior a cabeceira mais luxuosa e com cara de princesa ela fica.

Mesa de canto: As mesas de canto devem acompanhar a estética e cor da cama, para ficar mais harmonioso, elas podem ser apenas mesinhas com apenas 1 gaveta ou parecer uma mini comodas com duas ou mais gavetas, puxadores trabalhados deixam o móvel com mais cara de vintage.

Penteadeira: As penteadeiras seguem a mesma lógica das camas quanto maiores e mais detalhadas elas forem deixam mais o quarto fica parecendo que saiu de um conto de fadas espelhos gigantes e detalhes em dourado dão o luxo necessário ao móvel.

Poltronas e sofás:  Para complementar o ambiente poltronas e sofás  dão o luxo e conforto que falta ao ambiente, assim como os demais móveis devem seguir o padrão de cores para harmonizar o ambiente.

A empresa se destaca no mercado de móveis e decorações de luxo desde 1962 conhecida como Mezanon, localizada em Curitiba (Paraná). Em 2016 surgiu a Atelier Clássico ecommerce da marca, onde você consegue personalizar os moveis de acordo com os seus gostos. Sua missão é garantir excelência em seus produtos.

Gostam desse estilo de decoração? Conheciam a loja?


7 comentários:

  1. Lindas inspirações!!
    A Atelier Clássico é uma ótima loja, tem móveis lindos demais! :)


    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O resultado final fica super amoroso *-*
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. arrasaram no post meninas
    a atelier realmente arrasa

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos. Eu adoro essas poltronas e elas tão muito o ar de quarto encantado
    beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie ! Ai menina, que sonho mesmo um quartinho desse, uma cama dessa, iria me sentir uma rainha. Esses móveis são maravilhosos, os acabamentos em dourado deixam mais lindo ainda ♡
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  6. Literalmente o quarto dos meus sonhos, acho perfeita esse tipo de decoração

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana